GRANDE PROVABILIDADE DA GUERREIRA PREFEITA DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO LEVAR UMA DAS PREMIAÇÕES.
Para reconhecer os gestores municipais que desenvolveram políticas de apoio e incentivo ao desenvolvimento dos micro e pequenos negócios nos 167 municípios potiguares, o Sebrae no Rio Grande do Norte e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) lançaram oficialmente a VIII edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor no ultimo dia 28.
O lançamento ocorreu no salão de eventos da churrascaria Sal & Brasa, em Natal, foi apresentados os detalhes do regulamento. A expectativa é que a maioria dos prefeitos participem da etapa estadual com projetos competitivos.
A prefeita Ceiça Lisboa de Caiçara do Rio do Vento Participou do evento juntamente com seu secretariado e confirmou que apesar de ser sua primeira participação tem material suficiente para concorrer a esse prêmio “disse a prefeita” , que apesar da crise Interna no Município deixada ainda pelo Ex-Gestor, vem lutando diariamente para buscar Benfeitorias ao Município.
PREFEITA CEIÇA LISBOA EM BUSCA DE OPORTUNIDADES PARA CAIÇARA DO RIO DO VENTO.
Esse prêmio é Realizado a cada dois em dois anos, o mérito do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor é destacar os prefeitos, assim como administradores regionais do Distrito Federal, que tenham implantado projetos, com resultados mensuráveis, de estímulo às micro e pequenas empresas (MPEs).
AS PREFEITÁVEIS DO RN PROMETEM MUITA COMPETÊNCIA E PERSEVERANÇA PARA LEVAR ESTE TÍTULO.
“Esse é o tipo de prêmio que qualquer gestor público deveria se empenhar para participar porque evidencia as políticas implementadas durante a administração em favor das micro e pequenas empresas, que são, de fato, geradoras de emprego, principalmente em cidades do interior. Essas políticas poderão servir de exemplo para prefeitos de todo o Brasil”, ressalta o gerente da Unidade de Políticas Públicas do Sebrae-RN, Hélmani de Souza Rocha.
Essa Prefeita caiu na graça do Povo... ela terá muito sucesso na administração por que tem garra e sinceridade. Confio nela.
ResponderExcluir