domingo, 6 de outubro de 2013

O ADEUS A ANNIE RAKELL LISBOA DIAS.

Este Diário vem com muita tristeza dar o adeus a Annie Rakell e pedir a Deus que console o coração de sua Familia.




Rosemiro Ribeiro Feitosa Ribeiro
MEU IRMÃO E COMPADRE MARCELO

Hoje, você está triste e sentindo o forte e doloroso sentimento da perda irreparável de uma filha muito querida. Essa dor é imensa e incomparável. Infelizmente, a morte faz parte da nossa vida. Essa não era a vontade original do nosso Deus, pois o nosso Deus não tem parte com o mal e muito menos com a morte.

Felizmente, o nosso Deus não nos abandonou nesse mundo dominado pelo pecado, dor, sofrimento e morte.
Pela graça e misericórdia dele, hoje os nossos corações podem receber por meio da palavra dele a maravilhosa esperança de que podemos contar com uma vida futura verdadeiramente diferente e feliz. Felizmente a esperança não morreu e nós voltaremos a encontrar com os nossos queridos na eternidade.

Hoje, você, pela imensa dor que invadiu o seu sofrido coração, você está, infelizmente, vivendo um forte sentimento de perda e um enorme vazio. A sua garota que você tanto amava já não está mais, fisicamente, ao seu lado. É duro de aceitar. É difícil de entender.
Por mais que você venha a procurar as respostas só o nosso Deus amado é quem tem as respostas para tais coisas.
Por isso o melhor que podemos fazer nesse momento é não nos entregarmos a profunda tristeza, depressão e falta de esperança.
Ficar triste e abatido num momento tão dolorido como esse, é algo mais que normal. Isso faz parte dessa etapa tão dolorosa, mas entregar-se a depressão profunda, ao desânimo e a falta de esperança não é a melhor solução.
Olhe para o futuro. Há uma vida nova pela frente. Hoje é o inicio da sua nova vida. Não é a vida que você sonhava. Não é a vida que você planejou, mas é a vida que lhe restou. Ajude outras pessoas. Pratique o bem e encha o seu tempo e coração com coisas edificantes.
Eu sei que é difícil, mas, mesmo assim, confie em Deus. Ainda que tudo não coopere para isso, ainda que o seu coração resista a isso, ainda sim, confie em Deus. É dele que virá o seu conforto, consolação e esperança.

A sua querida filha, hoje, já não se encontram, fisicamente, ao seu lado. Entretanto saiba que esse breve distanciamento, embora seja para nós um tempo maior do que o de costume, ele é na verdade, espiritualmente, muito menor do que imaginamos. É como se a sua amada filhinha fizesse uma viagem muito longa. Uma viagem bem mais longa do que de costume. E de fato é assim mesmo. A palavra de Deus nos ensina que a sua filha nesse momento esta dormindo. Você pode estranhar: Dormindo?
- Como assim?
O Senhor Jesus nos ensinou:

E, tendo assim falado, acrescentou: Lázaro, o nosso amigo, dorme, mas vou despertá-lo do sono. - João 11:11

O Senhor Jesus nos mostrou o que acontece quando alguém parte desse mundo: A pessoa dorme o sono da morte. Para o nosso espírito, a morte é apenas um descanso. É um tempo de transição que, para nós, parece demorar uma eternidade, mas no mundo espiritual não é assim. A nossa vida diante de Deus é apenas um sopro ou um simples vapor que sobe e logo se dissipa pelos ares:
Fica com o grande DEUS e não lhe faltará conforto.
Deseja-lhes Rose miro e Família.




Annie Rakell Lisboa Dias...florzinha...foi com muitaaaaaaaa tristeza...e ainda estou sem acreditar...que recebi a notícia de sua partida...como pode????na quarta feira estávamos planejando sua palestra no fim do mês com o tema: Direitos da paciente oncológica, na nossa programação do outubro rosa...e vc...pra variar...morrendo de rir das nossas resenhas...não sai da minha mente vc se despedindo de mim, na minha casa, quando, no mesmo dia...pegou sua pasta laranja...e me dizendo...até segunda, SE DEUS QUISER...faltam-me palavras...as lágrimas não me deixam racionalizar o que escrever...Mas...por hora...gostaria que soubesse, que sentiremos muito a sua falta...nós, que fazemos a SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO, te agradecemos por todo o serviço prestado a esta cidade, como assistente social do CRAS, e saiba que estamos em oração para que o senhor te receba em seus braços, e conforte todos os seus familiares e amigos nesta hora tão difícil...saiba tb..que na segunda...qdo teríamos um encontro...vc estará em nossas lembranças e em nossos corações...não só neste dia...mas...eternamente...vc nos deixou seu sorriso, sua serenidade e...acima de tudo...sua paciência e amizade...vá em paz...um xerooooooooooooooo...!!!!


Que dia difícil para a Família Lisboa e amigos, perdemos precocemente mais um ente querido.A menina que vimos crescer, constituir família nos deixou... mais um filho de caiçara do rio do vento,menina jovem e com muitos sonhos, alguns realizados outro para se realizar. Vá com Deus Prima sentiremos muitas saudades de você Annie Rakell Lisboa Dias!!


Muito triste, com o trágico e súbito desaparecimento de Annie Rakell Lisboa Dias, menina, jovem, profissional, acompanhei de perto o seu crescimento e hoje me dava o prazer de tê-la como companheira de trabalho, prestando seus serviços aos munícipes como Assistente Social do CRAS. Caiçara do Rio do Vento, parou diante desta notícia, eu por me inserir como um grande amigo da família, me faltam palavras e discernimento pra entender o motivo de tal acontecimento. Só me resta agora, suplicar a DEUS o conforto pra os meus amigos, Marcelo Dias e Rosangela Nunes, os pais dela, pois certamente precisam muito da presença divina em suas vidas neste momento de dor e sofrimento, pela perda prematura de sua menina, sua bonequinha Rakell. Lamento muito, por estar testemunhando este ato, nesta hora, simplesmente muito triste. Que DEUS fortaleça o coração das familias Lisboa e Dias, nesta hora dificil. Meus sentimentos...


Lana Pires  Foi com bastante pesar que recebemos a triste notícia, venho por meio desta, expressar meus profundos sentimentos, mas sei que as palavras não conseguirão cumprir esse papel. Sei que dói muito perder alguém, estamos rezando por ela. Muita Força! 

A equipe do CRAS sentirá muita saudade da nossa Assistente Social... Rakell



Hoje o dia começou muito triste com a notícia da perda de nossa amiga Annie Rakell Lisboa Dias, até agora tudo parece inacreditável... não há palavras que possam descrever o sentimento que acredito todos estarmos sentindo!!! Meus sentimento a família e a todos, que como eu estão tristes!!!!


Um comentário: