domingo, 22 de dezembro de 2013

O ULTIMO DOS PAPAI NOÉIS.

O ULTIMO DOS PAPAI NOÉIS CONTINUA PRESENTE ESPERANDO O MANDANTE COVARDE ICENDIA-LO COMO FEZ COM OS OUTROS.


A cerca de 05 anos atrás quando o Editor do Diário Caiçarense chegou a Caiçara do Rio do Vento, ficou responsável na época por decorar a Praça da Matriz com enfeites Natalinos.

Na época com diversas decorações Técnologicas, o Editor colocou Ursos, Cachorros e até o Mickey Mouse vestido com roupas Natalinas.

Dentre três papai Noéis , uma Mamãe Noéla , e outros apetrechos , crianças , jovens e até os idosos tiravam fotos e se divertiam com algo diferente que havia aparecido na Praça.

Anos se passaram, até que a fome do Poder fez com que incendiasse uma das casas do Blogueiro , aonde existia dezenas de Decorações de diversos temas.

O executor deve ter se divertido ao ver tanta variedade de decorações se queimar e derreter conforme a encomenda.

Agora já existia mais hipótese de fazer uma criança Caiçarense Feliz.....afinal tudo estava queimado....

Por falta de sorte do destemido idealizador , um dos Papai Noéis tinha sido esquecido em um quartinho velho e sujo na casa da cidade ( aquela que ele não conseguiu queimar por inteiro...).

Hoje, este Único exemplar de uma época decorativa, ainda faz a felicidade de muitas crianças , cada vez que é colocado em uma Festinha de Fim de ano.

Assim sendo, o Ultimo dos Papai Noéis consegue trazer a Felicidade a Muitos, enquanto seu dono aguarda incansavelmente que o destemido Idealizador queira queimar o Único que sobrou.

Enquanto este Covarde, não cria coragem para terminar o que começou, Papai Noel, continua saindo entre uma foto e outra com sua simplicidade sem sequer entender o que aconteceu com seus parceiros decorativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário