domingo, 15 de dezembro de 2013

Prefeita Ceiça Lisboa, surpreende os servidores municipais, com antecipação do 13º, em 13 de Dezembro!




Honrando a cada mês com o pagamento dos servidores municipais em dias, a Prefeita, surpreendeu ainda mais com a antecipação do pagamento do 13º, neste dia 13/12, e se confirmado as previsões financeiras favoráveis, quitará o mês de dezembro antes do final do ano, tornando-se inédito neste município como a primeira gestora a pagar o décimo terceiro e o mês de dezembro, no decorrer do ano em curso.

Fica aqui os nossos parabéns a nossa Prefeita, que mais uma vez prova que na sua gestão a competência faz a diferença, sua responsabilidade e honestidade são primordiais para que este município, respire e desfrute futuramente do progresso e engradecimento coletivo, pois a sua meta é reconstruir com o povo e para o povo.


Um comentário:

  1. Amigo Alfeu
    o que aconteceu na noite deste ultimo sábado é inadimissivel, porque varias pessoas foram avisar na delegacia que estava acontecendo um arrombamento no banco bradesco e a policia disse que não poderia fazer nada por que não tinha combustivel para ir atras dos ladrões.
    isso não existe, porque se eles deixassem de ir namorar e almoçar e jantar com a viatura, sobrava combustivel para quando precisasse.
    eu acho que esta tudo errado, fora as comidas de bola que anda acontecendo.
    vamos abrir o olho minha gente por que policia tem de proteger , não ficar dando baculejo em trabalhador enquanto os traficantes e bandidos podem tudo.
    ta parecendo até que tem gente pagando bola pra fazer o que quer na cidade.
    atenção prefeita, sou do grupo , mas ta errado....vamos consertar que ainda da tempo.

    ResponderExcluir