sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

VEREADORES CAIÇARENSES CONTRA A POPULAÇÃO.

MANIPULADOS PELO EX-GESTOR OS VEREADORES DEMONSTRAM NÃO ESTAREM AO LADO DO POVO AO VETAREM UM PROJÉTO QUE SÓ IRIA BENEFICIAR OS CAIÇARENSES.


Esta Semana ficou nitido que o Povo mais uma vez cometeu  erros a colocarem certos Vereadores que não estão nem um pouco preparado para ocupar o cargo de representante do Povo.

Ao votarem contra o Projéto de Cestas Basicas a Familias Carentes , Apoio de estrutura Médica e outros, mais uma vez os Vereadores demonstram que só querem saber de seus sálarios no fim do Mês sem nada fazer a favor da População sofrida de Caiçara do Rio do Vento.

Se não bastasse aqueles que vivem em Festas bebendo e comendo do melhor as custas do Povo que paga seus sálarios, ainda existe os que nada fazem para ajudar um cidadão filho da terra que necessita de um apoio e ajuda, levando a Politicagem do ex-gestor a risca para não apoiar nenhum Projeto da Atual Gestão.

A maioria dos Vereadores em apenas em um ano de mandato já decepcionaram o Povo que lá colocou os mesmos no Poder para trabalhar apenas duas vezes por Mês e nada fazer em pró do Povo.

Este Diário esta apenas aguardando cópia documentada da votação para mostrar a População quem são os Verdadeiros Traidores do Povo, afinal , brevemente eles irão novamente em sua casa pedir seu apoio, e se você foi um dos prejudicados , não deixe de agradece-los com uma Porta bem fechada na face destes caras de pau.

Um comentário:

  1. Esses vereadores só sabem fazer é uma politica suja, esse projeto muito bom pra população.

    ResponderExcluir