quinta-feira, 19 de junho de 2014

EX-PREFEITO É ISOLADO PELA POPULAÇÃO E PODE FAZER PMDB PERDER VOTO.

TOTALMENTE ISOLADO E EX-PREFEITO AINDA FAZ QUESTÃO DE USAR O VERDE QUE ELE MESMO TRAIU OS SEUS COLEGIONARIOS.


Quem participou da Festa da Padroeira de Carrapateira assistiu a uma vaia silenciosa da população Caiçarense ao ex-Gestor do Município.

È que o mesmo apareceu na Festa sem ser convidado e foi deixado de lado por todos os que estavam presentes na festa .

Políticos de varias regiões não se atreveram nem a ser visto ou fotografados com o Ex-Prefeito que deixou a muito tempo de ter seu Prestigio , e pelo contrario, é visto por toda classe Politica como o famoso Ancôra, ou seja aquele que estiver com seu apoio pode realmente afundar .

È o que vem acontecendo com uma minoria politica que ainda acompanha os pensamentos fracassados do Ex-Prefeito.

Devedor de causa, Potencialmente cassado seus direitos Políticos por Improbidade Administrativa o ex-Prefeito Francisco Edson Barbosa ainda enfrenta uma rejeição imensa de Caiçarenses que ficaram sem receber seus salários e outros que foram enganados e prejudicados pelo Ex-Gestor.

Sem ter mais o apoio do Lider Henrique Alves que chegou a comentar que o Ex-Prefeito teria enganado a todos no PMDB com suas conversinhas.

Mesmo assim o Ex-Prefeito que tem cadeira cativa e recebe um salario do Deputado Gustavo Carvalho , prometeu ao mesmo uma votação de 500 eleitores, tentando demonstrar que ainda tem algum poder sobre os Caiçarenses.

Basta agora os Caiçarenses responder apenas a uma pergunta .....

O que foi que o Deputado Gustavo Carvalho trouxe para os Caiçarenses.

O que Caiçara do Rio do Vento recebeu do Deputado nestes últimos 04 anos dando ao mesmo mais de 1.100 votos.

Nada....é a resposta.....alguns Vereadores ainda ganharam alguma coisa e o Ex-Prefeito recebeu alguns Bônus, mas a População que já vem cansada de receber visitas de Políticos que chegam aqui apenas uma vez a cada 04 anos, deixa a cada dia que passa o Caiçarense mais decepcionado com os Lideres que nada fazem para ajudar a População.

Que o Ex- Prefeito hoje não tem mais força nenhuma já esta provado e já virou motivo de piadas nas rodas de Brasília que falam até hoje de um Ex-Prefeito São Paulino.

Somente os que acompanham ainda ele, é que não sabem da piada ou não acham muita graça dela.

Enquanto isso, ainda tem gente andando de mãos dadas com ele pelas ruas de Caiçara, perdendo sua moral acompanhado de quem já não tem nenhuma.

Afinal , já dizia meu avô ...... DIGA COM QUEM TU ANDAS E EU TE DIREI QUEM TU ÉS....


Nenhum comentário:

Postar um comentário