quinta-feira, 26 de junho de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO CONTINUA ANTECIPANDO FOLHA DE PAGAMENTO MAIS UMA VEZ.


Por mais de um ano Consecutivos A Prefeitura de Caiçara do Rio do Vento antecipa o pagamento dos servidores municipais com a liberação da folha salarial de Junho  quatro dias antes do final do mês. 

Os funcionários que recebem pelo Banco do Brasil já estão com os pagamentos disponíveis em suas contas nesta ultima Quinta feira  . Para os correntistas de outros bancos, o dinheiro entra na próxima sexta -feira (27).
De acordo com a Prefeita Ceiça Lisboa a folha de pagamento deste mês foi cumprida a risca incluindo o beneficio de servidores entre ativos e inativos. “Estamos mais uma vez mantendo o compromisso de valorizar o servidor. Com a antecipação se tornando uma regra, os servidores podem organizar melhor suas finanças pessoais com a certeza de que a atual gestão cumpre rigorosamente os prazos”, afirmou a Gestora.

Além de estimular a atividade econômica na cidade com a festa prevista para o proximo fim de semana, os pagamentos realizados antes das datas estipuladas demonstram o equilíbrio nas contas públicas perseguidos pela atual administração. De acordo com o calendário de pagamento de 2014, a previsão de datas para o depósito mensal é sempre o último dia útil do mês, mas a Prefeitura trabalha com a possibilidade de antecipação tendo em vista a organização prévia das despesas e ainda a pontualidade e transparência dos valores, obedecendo a todas os normativos legais e administrativas do município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário