terça-feira, 1 de julho de 2014

Prefeita Ceiça Lisboa ao lado da Secretária de Saúde, Marcella Augusta visitam obras que em breve estarão sendo entregues a população caiçarense.


Com perseverança, muita garra e compromisso a jovem prefeita Ceiça Lisboa vai concluindo as obras iniciadas em sua gestão, logo abaixo veremos as fotos dos prédios onde funcionavam o Laboratório e o PSF, e do antigo Posto de Saúde, ambos ficam paralelos um ao lado do outro e localizados na extensão da Rua Presidente Costa e Silva, nas proximidades da Igreja de São Sebastião os quais passaram por uma grande reforma ganharam nova cara, nova estrutura física, ficaram mais amplos mais bonitos, proporcionando mais conforto e comodidade aos usuários da saúde do nosso município.


Fachada frontal dos dos prédios reformados e transformados, para melhor servir a população de Caiçara do Rio do Vento.


Com estas reformas realizadas os prédios foram totalmente transformados nas partes internas e externas, ganharam novas salas e novas fachadas, que embelezam a rua onde são localizados. Aos poucos a cidade de Caiçara do Rio do Vento, vem recebendo e se transformando através das obras e dos benefícios oriundos da Gestão Reconstruindo com Povo da Prefeita Ceiça Lisboa. 

Este é o prédio onde funcionava o Posto de Saude


A Prefeita Ceiça Lisboa e a Secretária Marcella Augusta,admiram a beleza das obras

Este é o prédio de funcionamento do PSF, com nova fachada.
Prefeita vistando as instalações internas dos prédios.
Abaixo veremos os prédios com as placas nas fachadas com suas nomenclaturas de identificação.
Centro de Saúde
Unidade Básica de Saude




Assim, é a Gestão Reconstruindo pelo Povo, trabalho e compromisso em favor dos caiçarenses. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário