domingo, 25 de janeiro de 2015

Se eu fosse a prefeita de minha cidade



Se eu fosse a prefeita de minha cidade, a primeira medida que eu tomaria seria colocar pessoas em cargos públicos administrativos que não seriam corruptos, aqueles que têm uma vocação cívica e valores morais para servir aos cidadãos de forma justa, e não promover a burocracia e prevalecer nomes reais e de Familia.

 Gostaria de criar fontes de empregos com salários decentes, de modo a não criar tanta desigualdade social.

 Eu iria lidar com a construção de creches, escolas, centros de pesquisa e educação para superar o subdesenvolvimento. 

Estas seriam algumas das medidas básicas que eu iria tomar.


                                                    M.S

Um comentário:

  1. “Primeiramente falaria a verdade e, quando estivesse lá, cumpriria o que prometi à população.. Investimento na educação (apostilas sérias que preparem o aluno para o vestibular). Também investiria em mais segurança (maior número de policiais nas ruas para amedrontar os bandidos)” “Como prefeito, faria um levantamento de toda a riqueza do município. Investiria em Saúde, Educação e Cultura e implantaria a Secretaria da Segurança Municipal.
    “Se eu fosse prefeito, daria moradia para aquelas pessoas que moram nas ruas e daria um emprego para os desempregados. Faria uma mudança geral na cidade pois o município precisa. Investiria mais no esporte pois acredito que é uma forma de tirar as crianças e os adolescentes das ruas. Construiria mais quadras e ofereceria mais programas voltados para essa área a eles.
    É sempre a mesma coisa. O que todos prometem é mais saúde, mais emprego, mais moradia, mas, o mais importante estão deixando para trás, que é o combate à violência, às drogas e à prostituição. Vejo garotas novas da minha idade já nesse mundo sujo e as drogas então nem se falam. Daria um jeito de criar programas direcionados aos jovens da periferia para que eles tivessem mais oportunidades de estudo e de cultura”





    “Minha bandeira sem dúvida seria a segurança.





    ResponderExcluir