segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

BLOG JARDIM DE ANGICOS SE SOLIDARIZA COM AS VITIMAS DE INSEGURANÇA DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

Blogueiro alfeu Sendo entrevistado pela TV agendão. Foto: Evanuel Ataliba

O Blogueiro e empresario da Sport Center Academia, Alfeu Dagata da cidade vizinha de Caiçara do Rio do Vento, foi vitima mais uma vez da ação Criminosa que aterroriza o município.

Segundo matéria publicada em seu Blog (Diário Caiçarense), Alfeu relata que teria sido alvo, “mais uma vez” de meliantes que atentaram contra sua residência na madrugada deste domingo dia (08).

A poucos dias atras, a Sport Center Academia de Propriedade de Alfeu Dagata, foi alvo de uma tentativa de arrombamento, fato que não se concretizou devido o sistema de segurança instalado na academia que detectou a ação e intimidou os meliantes que fugiram do local.

Mas Infelizmente dessa vez o alvo foi a residencia do Blogueiro, que teve um prejuízo de mais de R$ 10.000,00 em equipamentos eletrônicos e matérias de ginastica levados pelos bandidos.


NOTA: Gostaríamos de nos solidarizar Com o Amigo Alfeu Dagata, pelo ocorrido que aconteceu em sua residencia e lamentar essa triste Realidade da insegurança no município de Caiçara do Rio do Vento.

Ao mesmo tempo não poderíamos deixar de solicitar das autoridades competentes deste município que tome providencias, pois o povo não merece pagar por isso. Não é fácil você conseguir seus bens materiais com tanto sacrifício e trabalho e perder tudo. Simplesmente por que o município não oferece uma segurança a seus cidadãos e com isso facilita a vida destes meliantes que sobrevive dessas ações.




Portas arrombadas e equipamentos subtraidos

.

Equipamentos revirados e alguns quebrados propositalmente

.

Equipamentos que iriam para a nova filial da academia na serra da gameleira roubados.

FONTE - http://alexislima.com.br/caicara-rio-vento-casa-blogueiro-e-empresario-alfeu-dagata-foi-alvo-de-roubo/

Um comentário: