sexta-feira, 27 de março de 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO VAI RETIRAR BARRACOS E CONSTRUÇÕES ILEGAIS PELAS RUAS DE CAIÇARA

com várias barracas irregulares na zona urbana, assim como garagens e alpendres que invadem os calçamentos da cidade terão de ser demolidos segundo a Administração da Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento. 


Parece que a Gestão reconstruindo com o povo , esta mais para demolir.

Esta semana quando um comerciante de Caiçara recebeu uma notificação dando um pequeno prazo para que o mesmo retirasse parte de sua estrutura comercial da rua e da calçada , criou um imenso problema com cerca de 23 construções ilegais por moradores do Município.

Consulta feita por um Advogado , foi confirmado que tanto as barracas da BR-304 que estão na área de zona urbana, quanto varias construções pela cidade, que invade as calçadas do Município,terão também que se enquadrar na notificação.

Com esta linha de ditadura dezenas de famílias Caiçarenses , incluindo até Autoridades Legislativas , terão de reconstruir seus espaços para seguir um Padrão.

Fica Nítido que a Administração vem tomando decisões errôneas para atingir uma minoria, mas que pode afetar muito mais caiçarenses do que se pensa.

Fotos foram tiradas e um dossiê esta sendo formado junto com documentos explicativos que envolve 23 situações diferentes , mas que entra na mesma Lei.

Basta agora esperar para ver se assistiremos mais um ano e meio de perseguições Politicas por não se enquadrar e não concordar mais uma vez com uma administração falha, que leva a uma pequena quantidade de colaboradores .




Este diário agradece a Gestão por tão rápido colocar as unhas de fora, não precisando aguardar até o fim do mandato.

Um comentário:

  1. Todos os dias eu fico pensando na merda que Felipe fez !. fazer voltar a corja que durante anos tentávamos tirar ele tem toda culpa e caiçara paga caro por isso. Mas o povo tem o poder nas mãos não usa se não quiser. porque o que agente sabe é corrupção para tudo que é lado ACORDA CAIÇARA.

    ResponderExcluir