sexta-feira, 8 de abril de 2016

BLOGUEIRO ENTREGA PROVAS MATERIAS A POLICIA FEDERAL E CONFIRMA " QUADRILHA VAI SER DESINTEGRADA DO PODER "

NA ARTE DA GUERRA, O ARTIFICIO CAMALEÃO É VOCE PODER SE INFILTRAR DENTRO DE SUAS ARMAS PARA IMPULSIONAR E  DIRECIONA-LA  DE ENCONTRO AO SEUS ADVERSÁRIOS.

O Blogueiro Alfeu D'ágata Junior , colaborador do Blog Diário Caiçarense entregou ao Delegado da Policia Federal na Tarde desta Sexta Feira Provas Materiais envolvendo um imenso escândalo de Notas Frias usado pelo grupo de Administração da gestora Ceiça Lisboa no Municipio de Caiçara do Rio do Vento.

O Super Faturamento envolve diversos comercios da Região do Potengi e Baixa do Meio, com vários esquemas de notas e falsificações baratas que nitidamente já foram desmascaradas.

Segundo o Blogueiro, a muito tempo compras , obras e outras prestações de serviços vinham sendo super faturados levando uma conta de R$ 12.000.00 a mais de R$ 80.000.

O esquema envolve administração, secretárias e comercios da região.

O Blogueiro prometeu que não deixaria impune a Gestão que vem saqueando o Municipio de Caiçara do Rio do Vento, e buscando Justiça a qualquer preço vem fazendo semanalmente dezenas de denuncias contra um grupo Poderoso e perseguidor.

Tambem pediu ao Delegado do Caso que de Garantia de Vida nos depoimentos , já que o Blogueiro vem sendo ameaçado constantemente pelos Poderosos Caiçarenses.

Tudo indica que depois deste depoimento com provas contundentes , a Administração Ceiça Lisboa deve despencar e desmistificar a Quadrilha que vinha roubando de Caiçara do Rio do Vento altas quantias no financeiro.

COM A PALAVRA A JUSTIÇA , QUE TARDA, MAS NÃO FALHA.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário