quinta-feira, 21 de abril de 2011

"SuperVal" - O super homem de São Rafael


A situação da saúde de São Rafael está um caos, se isso não bastasse, a frente da secretaria de saúde existe um indivíduo com características semelhantes ao “SuperMan”, isso mesmo, o primo e protegido do prefeito Arimatéia, o médico Valmilson Bráz, tem tantos cargos em tantas cidades que intriga a todos. 
Como um cargo que deveria ser ocupado em tempo integral numa pasta tão importante que é a saúde, é entregue a um PARENTE do prefeito que mal pisa na cidade?


Para não ficar só no falatório, e sem provas, resolvemos investigar por onde anda trabalhando o primo do prefeito Valmilson Bráz e o que ele anda fazendo.


Pra começar até o Blog ficou surpreso.


 No cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), o primo do prefeito Arimatéia o médico e secretário Valmilson Bráz está cadastrado como médico do PSF no centro de saúde de São Rafael (40 horas), médico clínico geral do hospital Dr. Antônio Ferreira Sobrinho (10 horas), e acreditem também como ANESTESIOLOGISTA no Hospital e Maternidade Dr. Antonio Ferreira Sobrinho com carga horária de 20 horas e ainda é o secretário de Saúde onde deveria no mínimo trabalhar 40 horas semanais.


Além disso, ainda é médico pediatra no hospital Nelson Inácio em Assu/RN com 15 horas, atua com 15 horas como clinico geral também no hospital Nelson Inácio dos Santos em Assu/RN, como médico da saúde da família no posto da picada 40 horas. Mais não para por ai, o “Super Valmilson” ainda tem 40 horas na unidade de saúde da cidade da esperança em Natal/RN, totalizando segundo o CNES, uma carga semanal de 180 horas.



Queremos saber quem está administrando o dinheiro do hospita e do centro de saúde?
Como é possível que o senhor Valmilson tenha tempo para compras? 
Para planejar e acompanhar os gastos do hospital e do centro de saúde? 
Por falar nisso, vamos verificar quanto já entrou no hospital de São Rafael esse ano. Aguardem.
Nota: Isso é um absurdo, queremos chamar a atenção de todos e do ministério público para esse tipo de aberração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário