Na noite deste Sabado (28.05) , Raimundo Claudio da Silva (33 anos), estava se divertindo em uma festa de casamento , quando seus amigos decidiram de ir para outro canto para continuar bebendo, deixando o mesmo para tras. Muito chateado Raimundo foi para casa, ja alcoolizado buscar seu carro.
Ao chegar em casa, o mesmo enfurecido quebrou sua Televisão, DVD e duas cadeiras, fazendo com que sua esposa buscasse socorro na rua.
Populares então telefonaram para a Policia, que de imediato foi ao local do acontecimento.
Ao chegar no local, o Soldado Adriano e o Soldado Tavares encontraram Raimundo com um Facão na mão, e ao fazer a revista no carro do mesmo, encontraram uma espingarda .28 e 67 munições diversas incluindo cartucho de 12.
Ao ver o soldado encontrando a espingarda, o acusado entrou em luta corporal com o soldado Tavares, que foi atingido no joelho por golpe, sendo dominado pelo companheiro soldado Adriano.
Raimundo foi preso na noite deste ultimo sabado e hoje Domingo, o mesmo foi encaminhado para São Paulo do Potengi , aonde ficara a disposição da Justiça, para responder pelo que foi autuado . - PORTE ILEGAL DE ARMA E MUNIÇÃO. - RESISTENCIA A PRISÃO - ALEM DA VIOLENCIA DOMÉSTICA NO CAMPO PATRIMONIAL.
Este Diário vem parabenizar a Equipe de Plantão da Policia Militar ( Soldado Tavares e Adriano )que fizeram um excelente trabalho , assim como o Chefe de Investigação Dr. Sidney Robson que veio de Natal em pleno Domingo apenas para lavrar o Flagrante e coloca-lo a disposição da Justiça.
EM MENOS DE QUINZE DIAS DOIS ESPANCAMENTOS EM CAIÇARA ,AONDE VAI PARAR A IMPUNIDADE ,SERIA MUITO BOM SE COLOCASSE NAO SO OS ATOS COMETIDO PELA VITIMA, MAS TAMBEM A VIOLENCIA COM QUE FOI TRATADO ESTE CIDADAO PELOS POLICIAIS O SENHOR ADRIANO E SEU COMPANHEIRO TAVARES.
ResponderExcluira Policia Militar vem se excedendo em suas ações em nosso municipio. alguma providencia tem de ser tomada pelo prefeito para que exista o respeito de todas as partes.
ResponderExcluir