sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lajes já têm novo delegado de Policia Civil

Tenente Renê e o novo delegado Cláudio Henrique...

Na manhã desta sexta-feira (3), a delegacia de Polícia Civil de Lajes recebeu o novo delegado do município, Cláudio Henrique Freitas de Oliveira, que a partir de hoje deu início aos trabalhos no município.

Cláudio Henrique fica responsável pelos trabalhos que compete a Policia Civil em Lajes e nos municípios que compõe a Comarca como são os casos de Caiçara do Rio dos Ventos e Pedra Preta, outras duas cidades também ficarão na responsabilidade do delegado Cláudio, as cidades de Riachuelo e Rui Barbosa.

O Blog do Robson esteve na delegacia de Policia de Lajes, conversou com o novo delegado que declarou está muito satisfeito pelo trabalho que assume a partir desta sexta. O novo delegado é Bacharel em Direito, vindo de experiências como assessor de Juiz em varas criminais da capital potiguar.

Cláudio Henrique disse que essa é a primeira experiência como delegado de Policia Civil, declarando esta pronta para servir ao município, colaborando com toda a população. A Policia Militar de Lajes, através do Tenente Renê, recebeu com muito entusiasmo o novo delegado e já passou diversas informações de trabalhos que vem sendo realizados no município. Além do novo delegado Cláudio Henrique, Lajes também recebe quatro investigadores, dois já em atividades no município e uma escrivã.

Da Redação com Imagem de Robson Oliveira

Um comentário:

  1. O delegado mais lindo que Lages já teve. rssss

    QUE DEUS CUIDE MUITO DELE E DE TODA EQUIPE!!

    ResponderExcluir