domingo, 27 de fevereiro de 2011

Municípios perdem viaturas.

Segundo informações da TN Online existem pelo menos duas cidades do interior do Rio Grande do Norte que não possuem sequer uma viatura para atender às ocorrências. Os policiais de Passagem, a 80 quilômetros da capital, e Ielmo Marinho, a 50 quilômetros, não dispõem de veículos para trabalhar. Os carros foram enviados para manutenção, mas devido ao débito do Governo com a empresa Locação de Veículos e Serviços Ltda (Locavel) não retornaram.
Além dessas cidades, a Companhia de Turismo da PM em Natal também teve baixa de duas viaturas, em um total de oito. O comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé Araújo, garantiu que o problema estará solucionado em breve.


Na tarde da última quinta-feira, a reportagem da TRIBUNA DO NORTE acompanhou a transferência dos carros do quartel da PM para o caminhão-cegonha. Os adesivos postos na lataria indicavam a cidade de origem da viatura. Além de Passagem e Ielmo Marinho, também embarcaram no caminhão, veículos de Fernando Pedroza e Assu. Outras estavam sem identificação.
Parece que a Rosa começa a pegar de volta tudo que o Ultimo Governo entregou aos pequenos Municipios.
È uma pena, pois esta começando com a retirada do Leite do povo, alimento mais barato nos restaurantes populares, e agora retirando o carro de nosso apoio a Segurança no Municipio.
A pergunta que fica no ar é qual sera o proximo passo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário