terça-feira, 15 de março de 2011

VALDEREDO BERTOLDO: IPANGUAÇUENSSE E NOMEADO DIRETOR DO HOSPITAL REGIONAL DE SÃO PAULO DO POTENGI


Valderedo através do seu trabalho,'' Voltado para área da SAÚDE" de sua determinação a frente de luta árdua e diária em prol dos se irmão Ipanguaçuensses, veio a divulgar o seu desejo de pleitear uma oportunidade para ajudar o seu povo ainda mais, para isso o mesmo deixou claro que sim, entrara no cenário politico de  Ipanguaçu.
 Contatos já estão sendo feitos por políticos de nossa região visando possíveis coligações, pois dentro em breve ele estarar a frente do partido do PTB - RN, (presidente do partido)


Recentemente este foi prestigiado pela Governadora do Estado a exelentissíma Rosalba Ciarline com o cargo de diretor administrativo do Hospital regional de São Paulo do Potengi,hospital este de grande impotancia em nosso estado, pois da suporte, serve de referencia para 13 municípios do RN.
Trabalho prestado a população de Ipanguaçu Valderedo  Bertoldo   tem, isso ninguém pode negar,só  resta desejar todo sucesso nesta duas batalhas, é o que o Diario Caiçarense deseja a um dos grandes colaboradores na Saude de Caiçara do Rio do Vento.

2 comentários:

  1. Valderedo parabéns,

    O cargo que vc está assumindo nada mais é do que a premiação pela sua competencia e amabilidade no tratar com a população que busca os serviços em saúde, digo isto por ser testemunha de seu empenho e dedicação. A saúde da região potengí está em boas mãos.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelo cargo, pois você é merecedor pela pessoa humana que vc demonstra ser, que Deus te proteja sempre.

    ResponderExcluir