Para quem achava que a Academia Fenix estava morta , o Diario Caiçarense tem uma má notícia: ela está muito viva!
Não se pode mais contar quantas vezes esta academia mudou de sede. Da última vez que o Diario caiçarense iria fazer uma materia sobre o Tae Know Do em Caiçara do Rio do Vento, estes meninos haviam recebido um espaço reduzido, uma sala vizinha a Secretaria de Obras do Município.
Depois de Limparem , pintarem, com todo carinho colocaram o emblema da Fenix na parede e exaltaram o nome TAEKWONDO em letras garrafais...
Mas Não deu tempo nem de fazer uma sessão de fotos naquele novo lugar, tiverão de mudar novamente, pois a sala seria entregue ao Conselho Municipal de Saúde.
A pouco tempo estes meninos foram deslocados para o antigo Mercado Público de Caiçara.
Consertaram alguns detalhes; limparam; e agora estão zelando do que estava abandonado.
O Diario Caiçarense que torçe por estes garotos espera que agora seus treinamentos possam progredir com mais sossego.
Eles ainda buscão recursos para adquirir equipamentos como tatame e sacos de pancada. querem realizar um bingo para angariar recursos que serão destinados a esse fim. Certamente será um sucesso se houver apoio das autoridades e do povo. Este não é um trabalho particular de uma empresa privada porque a academia Fenix pertence a Caiçara e este Diario esta certo de que, a seu tempo, produzirá bons frutos para a nossa cidade.
A pergunta que fica , é sera que esses meninos não merecem que algum Empresario ou Autoridade invista mais na Juventude Caiçarense e tire estes Meninos das Ruas,bebidas e tudo o que não presta para fazer esporte.
Senhores Empresarios
ResponderExcluirVamos ajudar estes rapazes a levantar fundos para esta academia.
temos de juntar força e dar apoio ao esporte em nosso municipio.
Vereadores, façam algo descente e colabore com estes rapazes que podem ser futuros eleitores.
mas façam pela juventude, e não pelos votos que eles podem se tornar.
Os Caiçarenses estão de olhos abertos, e vendo o que e quem vem ajudando e apoiando o esporte independente em Caiçara do Rio do Vento.