Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior
Por volta das 18h00minh deste sábado (30), a Polícia Militar foi acionada para abordar um velho conhecido da Polícia, Sérgio Roberto de Oliveira Silva (Brizola), de 27 anos, residente na Avenida Getúlio Vargas. Segundo a denúncia, Brizola estava com uma mesa de iluminação tentando vende-la
A guarnição comandada pelo o Sargento Moura e composta pelos os soldados, Anderson e Jacionildo localizou o acusado com a mesa de iluminação, dizendo que tinha comprado por 30,00R$ e estava vendendo por 50,00R$. Só que ao ser interrogado a quem teria comprado, Brizola se contradisse e acabou dando três versões de onde teria adquirido o equipamento.
A Guarnição o conduziu para a delegacia e não demorou para o verdadeiro dono aparecer. Raílsom Carlos (dono) disse que estava montando a iluminação da Matriz de Santana onde haverá uma apresentação teatral sobre a Paixão de Cristo, quando teve o aparelho furtado. Ele disse que não tinha percebido, quando um colega o alertou que Brizola estava com uma mesa idêntica a dele tentando vender. Foi a ir que acionei a Polícia que já estava com o acusado na DP.
Brizola começou um quebra-quebra dentro da cela, sendo preciso algemá-lo. Ele apresentava sintomas de embriagues e disse que era inocente. Deu três versões de como conseguiu adquirir o equipamento, mas não convenceu os policiais.
Além do furto, Brizola também responderá por danos ao Patrimônio Público, por ter danificado parte da cela da Delegacia da Polícia Civil.
Fonte: PM Currais Novos
Nenhum comentário:
Postar um comentário