Por Sd PM Nero - Fonte: PM Lagoa Nova
Na manhã de hoje (19/05), a partir das 10 horas, o Delegado de Polícia Civil que dentre outras cidades responde pela circunscrição de Lagoa Nova-RN, o Bel. Luiz Antonio da Silva, iniciou as oitivas das pessoas que foram vítimas do adolescente infrator que praticava furtos e roubos nesta cidade.
Ao todo foram ouvidas sete vítimas de furto cujas ações delituosas ocorreram entre o carnaval e o dia 06 de maio, ambas do corrente ano. Ainda existem mais oito pessoas que foram vitimadas pelo adolescente, porém não prestaram declaração no dia de hoje pelo fato de não terem sido localizadas.
De acordo com o Delegado, o Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) será enviado ao Ministério Público. Ele afirma que também fará o pedido de internamento direto ou mesmo a execução de alguma medida sócio-educativa para o adolescente.
A Polícia Militar conseguiu recuperar a quantia de aproximadamente R$500,00 (quinhentos reais). Uma parte do dinheiro fora entregue as vítimas e o restante juntamente com alguns objetos citados em Termo de Exibição e Apreensão, seguirá anexos ao BOC para a Promotoria de Justiça.
A população lagoanovense ficará mais tranqüila sabendo que as "coisas estão andando".
Nenhum comentário:
Postar um comentário