terça-feira, 7 de junho de 2011

ADOLESCENTE ESFAQUEIA AMANTE E ESPOSA APÓS INGERIR MUITA CACHAÇA


Por volta de 01h20min de ontem, segunda-feira, (06,) na Rua Riacho Catunda, Bairro José Bezerra, em Currais Novos, uma adolescente de 17 anos esfaqueou um casal por motivo de ciúmes. Foi vítima, João Maria Justino, de 36 anos, residente na Rua Riacho Catunda, 145, Bairro José Bezerra, que tem um caso amoroso com a adolescente há um ano, e Maria do Socorro da Silva, de 31 anos, residente no mesmo endereço e que é casada com João Maria.


Segundo as investigações, João Maria passou o dia todo bebendo com a adolescente. Ao chegar em casa a esposa do mesmo foi a residência da adolescente para agredi-la e quando retornou para sua casa foi seguida pela adolescente que começou a esfaqueá-la, atingindo Maria do Socorro na cabeça próximo ao olho esquerdo. João Maria tentou contê-la e acabou sendo atingido por uma cutilada de faca na barriga que perfurou o pulmão.



Maria do Socorro ficou internada em observação e João Maria foi encaminhado para Natal, dado a gravidade do ferimento.



A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu no local. Os Policiais conduziram o casal para o Hospital Regional de Currais Novos e pouco tempo depois localizou a adolescente que foi detida e conduzida para a Delegacia junto com a faca usada na agressão.



Várias ocorrências já tinham sido registradas contra a adolescente e seu amante. Muitas delas por agressão. A adolescente disse que Maria do Socorro já a teria agredida algumas vezes. Ela disse que não lembra ter esfaqueado o amante. Acrescentou ainda, que tomou junto com João Maria várias latas de cachaça durante o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário