Na tarde desta sexta-feira (10), a NASA enviou um comunicado ao governo brasileiro alertando sobre um meteoro, que está em colisão com a terra, e que sua direção aponta exatamente para a capital federal, Brasília. Segundo informações da NASA, que já monitoravam a rota do meteoro há alguns anos, não havia risco de colisão com a terra, mas algo misterioso aconteceu, fazendo com que o meteoro mudasse de rota.
Ainda não há previsão exata de quando o meteoro poderá atingir Brasília, mas conforme relatório da NASA, o impacto vai mandar o Senado, a Câmara, o STF as esplanadas dos Ministérios e a Presidência da República para o espaço. “O impacto será grande, e não sobrará pedra sobre pedra, político sobre político”, aponta o relatório.
A população aparentemente não está preocupada. Na tarde de hoje, o repórter de G17, Cláudio Costa Carvalho Coelho, conversou com alguns populares na Av. Paulista em São Paulo, e ouviu da maioria que, a queda do meteoro em Brasília, não será um problema para o Brasil, mas sim uma solução para os problemas que vive atualmente o país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário