O servente de Pedreiro Fabiano Santos de 32 anos teve sua casa incendiada na Rua Miguel Berto, Bairro Beira Rio São José do Seridó. Fabiano mora sozinho numa casa próxima de familiares e segunda informações ele chegou, jantou , como fazia normalmente todas as noites.
Segundo sua prima Cida ele já havia tentado contra a vida em outras oportunidades, mas, não se sabe ao certo se foi tentativa de suicidio ou se houve algum acidente com fogo vindo a incendiar o colchão da cama onde ele dormia e parte da casa. Ele natural de Caicó e é filho de uma senhora conhecida como Maria Do Ó, mas, foi criada pela sãojoeense Maria Isabel.
Fabiano foi visto pela ultima vez com um vasilhame de gasolina por populares, não se sabe ao certo para que, só ele mesmo poderá contar o episodio.
Fabiano foi levado para ser atendido em uma unidade hospitalar e segundo testemunhas que viram a sua saída ele estava bastante queimado. O fogo foi visto por vizinhos que acionaram a policia local que prontamente atendeu e solicitou a presença do corpo de bombeiros que já está no local…
Nenhum comentário:
Postar um comentário