terça-feira, 21 de junho de 2011

VEREADOR DAS FALTAS CONTINUA NÃO FAZENDO A LIÇÃO DE CASA.


Parece que ainda existe vereador brincando com a vida dos Caiçarenses.
Na noite desta Segunda feira, quando toda a População presente aguardava pela votação da Secretaria de Segurança e Defesa Social, o Relator da comissão Vereador Canindé que ficou de estudar o projéto durante 2 semanas, não só não compareceu perante a Comissão para dar seu parecer, como em plenario disse que foi instruido pelo seu Advogado que este projéto era totalmente Inconstitucional.
Com isso, não só contradiz o próprio Advogado da Prefeitura Dr. Lucio, como contradiz também o Autor do Projéto Dr. Sidney Robson , afinal tanto um como outro tambem são Bachareis de Direito.
O vereador Daniel Faustino lembrou ao Presidente da Câmara que na verdade esta não é a primeira vez que o Vereador Canindé, não faz a lição de casa, ja que quando foi para votar a Secretaria de Turismo,  foi usada uma artemanha parecida, deixando a comissão de finanças de mãos atadas, sem poder votar.
Conforme o vereador Luquinha ja havia falado em outra reunião, talvez certos vereadores necessitam de 6 meses para poderem analizar um projeto.
Enquanto isso o povo aguarda alguns homens a brincar de Deus todo poderoso.
Este Diário só tem um comentario a fazer;
Falta muito pouco para tudo isso acabar, e alguns vereadores não podem voltar para brincar com o povo novamente.
Sei que alguns tem a memoria curta, mas este editor faz questão de meses antes das proximas eleições lembrar o eleitor, quem foi a favor do povo, e quem foi contra o mesmo.

7 comentários:

  1. Canindé, Arnor e Marcos Tiririca, isso são três incultos, alguns deles fazem parte de comissões os quais não sabem nem o que significa. Pergunto: será que o povo ainda vai reconduzir esses "senhores" à Câmara novamente, essa casa é de respeito..

    ResponderExcluir
  2. porque o presidente da Camara permite que pessoas que não entendem de nada sejam responsaveis para analizar um projeto.
    errado, vamos melhorar a qualidade dos vereadores na proxima eleição, ou então a casa cai.

    ResponderExcluir
  3. EI, QUEM É ESSA MENINA QUE VCS FALAM? É UMA QUE O PAI FICOU COM O DINHEIRO DA FUNASA E PASSAVA 6 MÊSES DEVENDO A OS FUNCIONARIO? AVÉ MARIA!!! SE FOR ESSE POVO....SEI NÃO VIU!!! MAS....CAIÇARA AINDA SE LEMBRA O QUE ESSE GESTOR FEZ! SE EU FOSSE ELE E ESSA TAL ESTAVAM ERA COM VERGONHA DO POVO DA CIDADE. SAIA EM NOME DE JESUS PQ CAIÇARA NÃO LHE PERTENCE SAI SAI SAI KKKK COITADOS DOIDO PRA SE LIVRA DA JFRN CUIDADO NOS CARRO DOS NOME DOURADO VIUUUU

    ResponderExcluir
  4. meus caros amigo anonimo como vcs sao. cairao no encanto da sereia. dando ipope a essa menina sera que vcs nao entende que eles estao querendo entra no çeu a foça. lembre se dique emanuel nao sera mais canidato eu vi ele fala com sua propia boca. porque iria cuida da sua saude e sua familia nao queria mas. e dessa veis ele iria obedecela. ouvi sim um encontro com felipao sim. foi feito um acordo foi. emanuel falo que vai assisti abriga de um rei com prinçipe. e vai concientisa seu correligionario de que amelho opiçao pra caiçara e o majo ou felipao. deixo bem claro deque ele vai somente articula politicamente com seus correligionarios deichando bem claro que. o maestro deça politica de 2012 vai ser felipao vcs entenderao sim. ou nao? a respeito do vice vai ser feita uma pesquisa de opiniao publica quem vai dise e opovo pode ser chicao, alfeu, joaopires, um exenplo. mais di uma coisa eu falo com toda certesa essa chapelsinho vermelho esta fora de bloco. potanto vcs fique em alerta sobre esses comentaro sobre ela. existe o irmao e um primo dela que estao colocando comentario ,elogiando ela so pra da ibope. e aparese investido, essa e averdadeira conveça eles queres entra no çeu afoça e o çeu da politica de caiçara do lado dica pra eles esta feichado quem tem a jave nao vai da pra eles. agora do lado dila concertesa as porta do çeu estao guase siabrindo pra ela ate porque uma parte da sua familia ja esta nu sistema. e o prefeito da cidde visinha e amigo muinto prossimo do prefeito. ex o prefeito era pra apoia o gustavo fernandes e nao o garvalho. um prefeito visinho muinto amissicimo. dele falo com ele. pra fica apoiando o carvalho e o propio prefeito visinho nao e muito de fala ele e de agir.ele mau fala segundo seus cesso ele vai da atençao pra politica de caiçara porquea da sua cidade ja deu o que tinha de da pra ele.quem falou isso foi seu acesso. e chapeusinho vermelho e conhada da filha do prefeito vizinho que fais caridade e fais bondade como fez abriga de felipao com seu propio bloco que na verdade esse prefeito vizinho de bobo ele nao tem nada e um cara frio e cauculista que encherga o futuro vcs entrnderao sim ou nao? pra um bom entendedo poucas palavra bastaom entao do lado dica difunto nao escolhe cachao. so tem um camnho deita sicala e segui seu caminho porque aqui que tem achave e chicao o majo felipao e o povao e fuuui.

    ResponderExcluir
  5. nao tem menina nem doto nem eudorico 2012 so vai da fdelipao.

    ResponderExcluir
  6. alfeu porque vc nao esta colocando novos comentarios anonimo esta perdendo espasso? pra concorreçia ou os comentarios esta batendo no seu superio?

    ResponderExcluir
  7. FIQUE MUITO FELIZ EM SABE QUE FELIPAO E MEU VERIADOSAO NAO VAI DA TRELA PRA ESSA CHAPEZINHO VERMELHO. ATE PORQUE AGUA NAO SI MISTURA COM OLEO. EU SO UM JOVEM ELEITO CONFEÇO QUE GUANDO ABRO OS BLOGUI DAS CIDADES VISINHA FICO MUINTO TRISTE AO VER AQUELES JOVEM REPRESENTANDO SUAS CIDADE EX; JARDIM DE ANGICOS E CAIÇARA MAIS UMA VEIS PATRAIS DEIXANDO AGENTE LEMBRA OS TEMPO QUE ERAMOS FELIZ E NAO SABIA PECORRIA AS CIDADE VIZINHA E REPRESENTAVA NOSSA CIDADE ERAMOS MINTO OMENAGIADO POR ONDE PASSAVA O PROPIO DIEGO E TISTIMUNHA DESSA HISTORIA. FICAVAMO FELIZ QUANDO FELIPAO DIZIA ESTO FELIZ COM VCS E O QUE EU PODE VAZE POR VCS AS PORTA DO MEU CABINETE E DA MINHA CASA ESTAO ABERTA.ALFEU SO VC PODE NOS AJUDA FAZ ALGO PELOS JOVEM DE CAIÇARA E VAMOS ACABA COM ESSAS PALHAÇADA E VER AVIDA MELHO NO FUTURA AJUDE QUE VC VAI SER MUINTO BEM RECONHEÇIDO.

    ResponderExcluir