segunda-feira, 20 de junho de 2011

VIAJEM A BRASÍLIA PARA ENCONTRO NACIONAL DE RÁDIOS COMUNITÁRIAS

Aconteceu dia 11 de junho  passado, o II encontro Estadual de Rádios e Tvs Comunitárias na cidade de Martins/RN.

Foi um encontro importantíssimo, inclusive, com a participação de quase 30 rádios do RN.  Entre outros assuntos, foi aprovada a ida do Coordenador Executivo Estadual da Associação Brasileira de Rádios Comunitárias (ABRAÇO) Potiguar , o pedagogo Hugo Tavares Dutra, participar de uma assembléia geral e extraordinária no dias 18 e 19 em Brasília, no museu nacional, para tratar de inúmeros assuntos envolvendo a vida das rádios comunitária de todo Brasil.

Ainda consta na pauta do coordenador da Abraço Potiguar, uma visita ao Ministério das Comunicações, para averiguar pendências dos processos de várias rádios comunitárias do solo Potiguar, inclusive verificando  qual é a situação da Rádio de Caiçara do Rio do Vento .
Este Diário , a alguns dias atras foi chamado de mentiroso por públicar uma matéria a respeito das Rádios de todo o Brasil , incluindo o Procésso da rádio de Caiçara do Rio do Vento.
Por falta de conhecimento de algumas pessoas , que insistem em dizer que não existe solicitação nenhuma tramitando em Brasilia, este editor vem lembrar que tambem a Agua não iria subir a Sérra e o Onibus Escolar não existia.
Falta sim, empenho de alguns Politicos de Brasilia para agilizar o processo.
Vale lembrar  tambem que apesar da Rádio ser Comúnitaria, só poderão realmente trabalhar nesta Rádio aqueles que nela acreditam, pois ninguem trabalha no que não existe.
Grande abraço aos que acham que este editor inventa uma matéria como esta do nada.
Afinal o intuito deste diário é informar, e não manipular matérias assim como não associar nomes ou situações que não existem.
Vamos aguardar , afinal o caiçarense ja esta acostumado a não ganhar nada de graça ou muito rapido de ninguem.
Quanto aos desconfiados, me desculpem , mas temos de nos informar melhor , afinal estamos na era digital , e não tem como omitir nenhuma informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário