A repercussão em torno do nome da ex-secretária de Saúde, Suely Bezerra para sucessão do prefeito Agnelo, pelas oposições em Jardim de Angicos, apressou o grupo da situação em definir mais de um ano antes, a chapa para 2012. Na tarde desta quarta-feira(20) numa reunião em Natal foi selada e divulgada a chapa de situação que vai concorrer as eleições com apoio do prefeito Agnelo Bandeira.
Ficou definido que o candidato a prefeito será Paulo Amaro, o vice Moacir Guimarães que já exerce o cargo no mandato de Agnelo. Participaram da reunião várias pessoas de Jardim de Angicos e Natal, inclusive um assessor da governadora Rosalba Ciarlini.
Para o prefeito Agnelo Bandeira a união da chapa já firmada é motivo de muita alegria, pois estão unidos dois Ex-prefeitos que já tem um amplo conhecimento e experiência acima de tudo de como administrar os destinos dos munícipes e espera um grande desempenho dos dois pré-candidatos para chegarem juntos e unidos a uma grande vitória a favor do povo.
Paulo Amaro já foi prefeito por duas vezes e vice-prefeito também por dois mandatos. Já Moacir Guimarães foi prefeito uma vez e agora está na condição de vice-prefeito de Agnelo
sou de caiçara mesmo assim tenho conhecimento da administração dos três, o menos ruim foi Paulo Amaro, portanto jardinenses dê-em uma chance a Suely mesmo não a conhecendo, mais creio que será uma novidade pra Jardim de Angicos com chance de fazer uma boa administração..
ResponderExcluir