A Secretaria de Estado da Justiça e da Cidadania (SEJUC) e a Coordenadoria de Atendimento ao Cidadão (CODACI) festejou os cinco anos de fundação da Central do Cidadão de São Paulo do Potengi, nesta quarta-feira (28).
Nestes 5 anos de funcionamento foram prestados mais de meio milhão de atendimentos. A central presta relevantes serviços a uma média de 10 Municípios da Região Potengi. São 53 colaboradores que atuam na Equipe Gerencial e nos 14 órgãos de atendimentos, tais como: ITEP, DETRAN, TRE, CAERN, AGN/IPERN, SET, COSERN, PROCON, DRT, Banco Cidadão, Juizado, Junta Militar, Foto/Xerox e Receita Federal.
Com uma estrutura de atendimento privilegiada no centro da cidade, a Central é uma das principais repartições de prestação de serviços públicos da Região Potengi, atendendo uma média de 600 usuários ao dia, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h
FonteSPPnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário