segunda-feira, 19 de setembro de 2011

FALTA DE PAGAMENTO DEIXA ESCOLA MUNICIPAL SEM ENERGIA ELÉTRICA EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.


FUNCIONARIO COSERN DESATIVANDO A ENERGIA ELETRICA DA ESCOLA 

A Escola Municipal Centro Educacional Rio Dos Ventos, localizada no centro de Caiçara do Rio do Vento teve sua energia elétrica suspensa na Manhã desta segunda-feira(19.09) pela empresa concessionária de energia do Estado do RN.
COSERN EM FRENTE AO CENTRO EDUCACIONAL
A denúncia foi feita ao Portal Diário Caiçarense, por telefone, por um Internauta anônimo ao dizer que o fornecimento de energia da referida escola tinha sido cortada por falta de pagamento por parte da Prefeitura.
O impasse entre o município e a Cosern deixa mais uma vez os alunos prejudicados, principalmente do Turno da Noite, que ficaram sem aulas.
VEICULO COSERN APÓS DESLIGAR ENERGIA DO MINI CAMPO 

Segundo informações, não foi apenas a escola que ficou sem energia elétrica, mas todos os órgãos da prefeitura também tiveram o fornecimento de energia elétrica cortados,assim como todas as quadras de esportes, praças, mini campo livrando apenas o hospital e o centro médico do Município.

Nota do Blog - Este Diário pergunta, precisava mesmo fazer a Festa da Independência ?   será que o executivo  não sabia que tinha estes débitos atrazados a mais de um mês para pagar 

23 comentários:

  1. vergonhoso prefeito, nossos filhos não estudarem por um capricho seu. ate quando teremos de aguentar este pouco caso em nossa caiçara.

    ResponderExcluir
  2. meu deus o que vai ser de caiçara, estamos em um barco afundando e não temos um cristão para nos salvar.
    o quem mais vai acontecer

    ResponderExcluir
  3. HUM' QUE COISA MARAVILHOSA SO ASSIM PRA CALAR A BOCA DOS BABÃO, DAQUELES QUE VIVEM DIZENDO QUE OS LADRÃO ERAM SÓ TICO E TECO!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que chegamos no final do TÚNEL, Tá d mais esse nosso Prefeito, sabe pq eu digo nosso, pq eu votei nêle e até agora pensei q ele queria disputar o próximo pleito, mas assim õ Prefeito não dá, vc não ganha nem para o Centro dos idosos de luquinha.

    ResponderExcluir
  5. Ô lapada!!!!!Praaaaaaa uiiiiii faltou energia...

    ResponderExcluir
  6. as vezes me envergonho de ter votado em felipão e acreditado nele por que agora estamos abandonados sem saber o que fazer.
    salarios atrazados, funcionarios pagando juros e muitos com o nome no serasa por causa da prefeitura.
    isto precisa acabar. minha familia não aguentaria viver mais 4 anos sofrendo.
    mas quem, quem pode ter hoje a confiança de um eleitor.!!!!

    ResponderExcluir
  7. olha prefeito,vou dizendo logo ao senhor que não venha em minha casa com um caderninho em baixo do braço perguntando o que eu preciso, como fez na ultima eleição, que aqui o senhor não leva mais um voto da minha familia.
    e ainda tem a pintura que o senhor prometeu no palanque que iria pintar a frente de todas as casas que o senhor colocou aquelas fotos de garibaldi e enrique.
    não pintou,não cumpriu nada do que prometeu e ainda quer fazer outra vez.
    meu povo não cai mais nessa não e o certo é todo mundo abrir o olho com o senhor para não enganar de novo.

    ResponderExcluir
  8. ainda tem babão que ficou com salario la em baixo, ta vendo todas as secretarias sem energia, o povo com o nome no spc, os carros contratados a mais de 75 dias sem receber, um punhado foi embora e ta votando que a administração ta ótima.kkkkkk
    vai ser babão assim la em brodosk...

    ResponderExcluir
  9. proxima noticia deve ser que cortaram a agua do povo todo
    ta ficando rim a coisa viu
    num vai ganhar nem pra conselheiro tutelar.

    ResponderExcluir
  10. alfeu,Começa assim: Um vaia.

    Dois vaiam. ...e depois uma imensa população cria coragem de vaiar o prefeito que mais apoiou e amparou os que não estão nem ai para caiçara. ...

    ResponderExcluir
  11. UM GRANDE MENINO DE RECADOS ESTA SE SAINDO ESSE PREFEITO QUE CAIU DE PARAQUEDAS, BEM QUE O POVO ESTAVA CERTO QUANDO NAO QUERIA ELE COMO VICE DE FELIPAO TAI APROVA ESTA QUEBRANDO A PREFEITURA ENGANANDO O POVO COM FESTIVAIS E DEMITINDO PAIS DE FAMILIAS ATRASANDO CONTAS DE LUZ AGUA E SALARIOS CORTANDO CARROS CONTRATADOS DEIXANDO FUNCIONARIOS NO SPC ESSE PREFEITO É UMA PIADA DE MUITO MAU GOSTO ENQUANTO ISSO ELE TEM CARRO NOVO, APARTAMENTO, FAZENDA EM RUI BARBOSA ,CASAS E MAIS CASAS E GASTA INDO PRA BRASILIA PASSEAR E GOSTA EM PONTA NEGRA SE SERVINDO DO BOM E MLHOR RINDO DOS POBRES CAIÇARENSES QUE SAO QUEM SOFRE NA VERDADE.

    ResponderExcluir
  12. sera que todo mundo sabe que estamos sem a globo por causa do corte de energia da repetidora.
    prefeitão bom, bom para ir ser prefeito em borogodó.

    ResponderExcluir
  13. O DESCASO É GRANDE E AINDA TEM BABÃO QUE DIZ QUE TEM AVANÇOS NO MUNICIPIO EU SEI QUE AVANÇO GRANDE TEM NA CASA DE PRAIA DELE EM TOUROS. AI SIM É UM AVANÇO GRANDE TENHA VERGONHA SEU BABÃO MOSTRE A REALIDADE DO MUNICIPIO QUE FALTA POUCO PRA SER ENTERRADO DE VEZ PORQUE NA U.T.I ELE ESTA FAZZZZZ TEMPO BASTA TIRAR O RESTO DOS APARELHOS PARA AFUNDAR DE VEZ……E MESMO ASSIM É CAPAZ DE NÃO SOBRAR ESPAÇO PARA SER ENTERRADO TAMANHO É O ROMBO QUE VAI SER DEIXADO.POVO TA NA HORA DE DAR ESTE PREFEITO IR PASSEAR POR QUE O PÉ DE MEIA JA TA FEITO.
    AGORA ACREDITE QUEM QUIZER, OS QUE TIVEREM MEDO DE SER DESPEDIDO, CONTINUEM COMENDO O RESTO DA MESA......

    ResponderExcluir
  14. estou chocada com o abandono que está essa cidade em que no último fim de semana fui ai em Caiçara, e mim falaram que os salários estão atrasados,o nome do povo esta no SPC. isso já é uma falta de responsabilidade muito grande, ainda mais essa do corte de energia agora, e ainda dizem que tem mais! Prefiro não comentar mais nada e só aguardar mesmo.vergonhoso para este menino que um dia disse que gostaria e ajudar caiçara a crescer. ele ajudou foi a ele mesmo , a comprar apartamento e tudo do bom e do melhor!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. ESSE JOVEM PREFEITO MORA EM CAIÇARA, EU ACHO QUE NÃO PORQUE O POVO DIZER QUE AS COISAS NÃO FUNCIONAM 100% E QUE O PREFEITO PODE ATÉ PAGAR EXAMES CAROS COMO ALGUNS DIZEM, MAS TEM GENTE AI QUE PASSOU UM ANO OU MAIS ESPERANDO UM EXAME E NEM ELE PAGOU NEM MARCOU PELO S.U.S PORQUE A PESSOA RESPONSAVEL PERDEU A REQUISIÇÃO DO EXAME PENSEM ANTES DE FALAR EM TUDO QUE E ESQUINA DEFENDENDO O PREFEITO PORQUE VCS NÃO PASSAM DE UMS BAJULADORES POLITICOS HJ É ETINHO AMANHA É QUEM ESTIVER NO PODER CAIÇARA NÃO ESTA FUNCIONANDO NEM 20% É OBRIGAÇÃO DELE MANTER A CIDADE ORGANIZADA COISA QUE NÃO ACONTECE EM CAIÇARA FAZ MUITO TEMPO ATÉ A ENERGIA DOS PREDIOS FORAM CORTADAS , TEVE QUE ESPERAR CORTA.... ISSO É UMA FALTA DE VERGONHA E DAS GRANDES……….

    ResponderExcluir
  16. Porra, parece que estamos alucinados é, ou será que vamos chegar no fim do mundo com esse Prefeito CHICOTEANDO nós todos, tá de mais Prefeitinho, deixe de onda que seu carro foi roubado, isso é disfarçar, você tá dando uma de bandido pra nós, não venha que não tem, já babei muito voçê, mas agora não venha que não tem, viu seu.......seu.....Prefeitinho de araque

    ResponderExcluir
  17. kkkkkk,carro roubado,kkkkkk,olha o go;pe da seguradora ai gente.....pensa que o povo e matuto....kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente esse tipo de notícia já não causa mais todo aquele impacto de algum tempo atrás...não pela pouca gravidade da matéria(porque ela é gravíssima),mas pela sucessão de acontecimentos negativos que temos diariamente na mídia,e que não nos deixa sequer digerir um fato como esses,já que num dia seguinte outra má notícia já vem de garganta abaixo. O voto é sem dúvida um instrumento de poder imcomparável nas mãos do cidadão responsável...mas ver que políticos sem qualquer compromisso fazem com o resultado dele(do voto) é triste...Caiçara , passou da hora de acordar....

    ResponderExcluir
  19. hehehehe... Essa administração pública do Sr. Prefeito Francisco Edson Barbosa é vergonhosa, a cada semana é algo mais vergonhoso acontecendo em Caiçara do Rio do Vento, gostaria de saber qual é o posicionamento do prefeito? Acho que ele vêm com aquelas mesmas desculpas de sempre, a população está cansada disso, não aguentamos mais prefeito, esse muleque esta destruindo Caiçara.

    ResponderExcluir
  20. Votei nele também, como me arrependi.....e eu que pensava que Etevaldo era mau administrador , Caiçara era feliz e nois não sabíamos.pessoal o problema sabe qual é , a impressa não reagi, seja qual blog for....pq se depender da população onde eu me incluo e tb do MPúblico, estamos f.....o pior q toda vida ele diz uma frase bonita..e outra ele só fala de Brasilia LÁ, CAIÇARA NÃO É SÓ PROMESSA EXCELÊNCIA,vc prefeito pode ser ótimo amigo pessimo irmão e ótimo sei la o que, menos ótimo administrador, é com tristeza q digo isso, e digo só mais uma vc cometeu o pior de todos os seus erros quando exonerou pais de familia.ESSE POVO PRECISAVA ..QUEM FAZ O CERTO SE LASCA INFELIZMENTE,, INVERSÃO DE VALORES.. AINDA DA TEMPO FRANCISCO, focalize o resto de sua gestão em apenas três coisas sáude, educação municipal e seu povo que sofre. Eu não acredito em vc , mais tem um pouco que ainda acredita.Ajude este povo, ou caia fora.

    ResponderExcluir
  21. Esse inadiplente está passando dos limites né?e vamos só ficar olhando o barco afundar/,?vamos fazer uma mobilização pra tirar essa coisa ,que os babacas votaram,antes que seja tarde demais né? estive agora no feriado em Lajes,e fiquei encantado com a cidade ,bem cuidada,bastante area de lazer e tudo muito limpo,,a noite bastante agradavel,gostei mesmo,que pena que Caiçara do Rio dos Ventos que é tão linda e maltradada,suja,abandonada,,,,ninquem merece!

    ResponderExcluir
  22. É MUITO INTERESSANTE, COMO UMA PESSOA SE ESFORÇA PARA CHEGAR A UM CARGO COMO ESTE E FICA A DESEJAR! É INTERESSANTE QUANTOS FAZEM DE TUDO PARA CHEGAR A UMA POSIÇÃO QUE NA VERDADE, NÃO É, SÓ, PELO UM BOM SALÁRIO! PARA QUEM DEVO GOVERNAR, PARA UM PEQUENO GRUPO,QUE FICO EU A CHANTAGEAR, OU A QUEM DEVO PROMOVER, PARA SER BENEFICIADO POR UM MOMENTO? OU PARA UM GRANDE GRUPO DE MISERÁVEIS QUE SE ESFORÇA DIA E NOITE PARA HONRAR SEUS COMPROMISSOS E VIVER UMA VIDA HONESTA?E NO FIM DO MÊS DESCOBRE QUE SEUS SALARIOS NÃO ESTÃO EM SUAS CONTAS. MAS INDEPENDENTE DA POSIÇÃO EM QUE SE ENCONTRAM, NO FINAL DA NOITE, QUEM CONSEGUE COLOCAR A CABEÇA NO TRAVESSEIRO E TER UM SONO FELIZ? FAÇO EU UMA PERGUNTA, SE EU NÃO TENHO CAPACIDADE PARA ADMINISTRAR A MINHA FAMILIA,AJUDAR MEUS IRMÃOS, COMO VOU TER CAPACIDADE PARA EXERCER O MEU CARGO A QUAL EXERÇO? ACREDITO EU, QUE BONS INSTRUTORES TEM BONS INSTRUÍDOS, QUE SE COMEÇA EM CASA.AINDA DA TEMPO DE SAIR BEM DEVAGAR SEM SER NOTADO.

    ResponderExcluir
  23. No tempo do doutor, nunca tivemos nossos salários atrasados. HO! saudade do doutor.

    ResponderExcluir