domingo, 18 de setembro de 2011

Parque Olávo Lisboa promove Bolão Vaquejada de Caiçara do Rio do Vento. (RN)

Muita gente bonita apareceu no Parque Olávo Lisboa para o Bolão Vaquejada de Caiçara do Rio do Vento (RN).

 Neste ultimo sábado e domingo (17.09.11) vaqueiros de toda região  potiguar e proximidades, estiveram presentes no Parque Olávo Lisboa para prestigiar esta grande pega de gado. Com a premiação chegando a R$ 2.000 , o evento nesta  edição recebeu mais de 2.500 pessoas, segundo o organizador Etevaldo Lisboa e seu filho Junior Lisboa. ,foi um excelente  público.

A queda de bois começou na noite de sabado e foi previsto para finalizar hoje Domingo dependendo das disputas.

Mais de 140 concorrentes participaram deste Bolão que foi muito animado. E para animar as festa  teve no sábado (dia 17) a banda regional Poeirão do Forró. 
O Ex-Prefeito Felipe Eloi Muller esteve presente prestigiando a Vaquejada, enquanto seu Filho Felipinho chegou a participar do Evento.
Muito querido pelos Caiçarenses, Felipe foi abraçado por todos e muito bem recebido pela população.

Agradecimentos a todos os participantes de Vaqueirama Cearense e Paraibana ,assim como representantes de toda a nossa região que  também estiveram presentes, valeu boi! 
Agradecimento especial a Policia Militar e ao Chefe de Investigação Dr. Sidney Robson, que cuidaram da Segurança do Local durante o dia e a noite inteira.

2 comentários:

  1. Quero agradecer ao blog pela cobertura do evento a todos os vaqueiros e a todas as pessoas que tambem se fizeram presentes ao bolao obrigado a todos e proximo ano com certeza faremos melhor.

    ResponderExcluir
  2. Que´engraçado é a política hem? anos atrás não queria nem ver Felipão e hoje estão todos juntos.

    ResponderExcluir