quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ DESCUMPRE RECOMENDAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO



A denúncia feita pelo blog “Paulinho Barra Pesada” em matéria veiculada no dia 29 de agosto de 2011, intitulada, “DENÚNCIA GRAVE! PREFEITURA CONSTRÓI SALAS SEM LICITAÇÃO E É OBRIGADA A PARAR OBRA”, que gerou uma representação por parte do vereador Iron Júnior junto ao ministério público, que por sua vez mandou o oficio nº 377/2011- pj-js, recomendando o executivo a fornecer os documentos licitatórios para fiscalização do legislativo, ainda vai dá muita dor de cabeça no chefe do executivo de Jardim do Seridó.


As denúncias dão conta que o executivo teria começado a construção de duas salas no prédio da creche “Concessa”, mas a obra teria paralisada, por falta do processo licitatório, tendo em vista que as despesas haviam ultrapassado o limite de 8 mil reais, o que obrigaria o executivo a realizar licitação para a execução da referida obra, o que não aconteceu.

Conforme documento aqui postado, a prefeitura municipal recebeu através do Secretário Chefe de Gabinete, Francisco Paulo de Azevedo, a intimação do ministério público em 14 de outubro de 2011, às 8 horas da manhã, mas até o momento nada foi entregue ao edil, descumprindo assim a recomendação da promotora, extrapolando o prazo das 48 horas.

A atitude do executivo deixa muitos indícios de que a denúncia procede, o que pode causar muitos problemas ao chefe executivo municipal, pois caso fique comprovada a denúncia, o prefeito, o ex-padre Jocimar Dantas, responderá por improbidade administrativa.


Fonte-PaulinoBarrapesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário