Um agricultor de 66 anos encontrou uma ossada humana enquanto trabalhava preparando roçado para o plantio no Sítio Bezerro, zona rural de Rafael Fernandes/RN.
Familiares de uma mulher desaparecida desde o dia 11 de outubro deste ano, identificada como Josefa Dantas Pessoa, de 51 anos, acreditam que os restos mortais pertençam a ela.
Dois irmãos de Josefa Dantas informaram que reconheceram uma prótese dentária e as roupas encontradas como sendo de sua irmã.
O corpo foi encontrado no início da tarde de quinta-feira, 3, por volta das 12h50. Josefa Dantas foi vista pela última vez no Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN.
Segundo relatou um perito do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró, inicialmente pelo estado em que o corpo se encontrava a morte pode ter sido há mais tempo do que o informado do desaparecimento da senhora Josefa. Mesmo com a afirmação e reconhecimento dos familiares, o corpo foi levado para a sede do Itep em Mossoró/RN para fazer uma análise mais detalhada e a para a apuração da morte.
A ossada será analisada através de exames de DNA para constatar se os restos mortais pertencem realmente a dona de casa Josefa Dantas Pessoa. O laudo com resultado do exame deve demorar mais de 30 dias, já que o exame será feito em outro Estado.
Da Gazeta do Oeste\giro-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário