Segundo informações da Policia Militar de Lajes Pintadas, foi encontrado morto no dia (6) pela manhã no sítio preguiça, o corpo do agricultor Severino Gomes da Silva, mais conhecido na cidade como Severino de Lalau.
Segundo o Sargento Emanuel, ao tomar conhecimento do fato a policia se deslocou até o local do ocorrido, onde foram feitos os primeiros procedimentos do ocorrido. Por se tratar de uma morte violenta, o corpo foi resguardado e requisitado a perícia do Instituto Técnico de Polícia – ITEP.
Ainda segundo informações repassadas pelos familiares do senhor Severino de Lalau, que residia no Sítio Granja aproximadamente a 6 km onde foi encontrado o corpo, tão conta que ele saiu no dia (5) de sua residência por volta das 5h00min da manhã para caçar, hábito que era rotina no seu dia-a-dia.
A família de seu Severino começou a se preocupar e a partir do momento que ele não retornou da caçada para casa no horário habitual. Ainda com o pai desaparecido, nesta terça-feira (6) pela manhã, seu filho José Gomes da Silva, tomou a iniciativa de procurá-lo e encontrou o corpo de seu Severino debruçado no matagal.
Severino de Lalau residente no sitio Granja tinha 75 anos de idade, era casado com a senhora Raimunda Maria dos Santos, e tinha o hábito de caçar todos os dias. Segundo as informações de populares que estiveram no local do ocorrido, dizem que a provável causa da morte de seu Severino pode ter sido um tiro acidental com sua própria arma, uma espingarda que a conduzia para caçar. No local não há vestígio de luta.
Fonte: A Tribuna/Lajes Pintadas
Nenhum comentário:
Postar um comentário