Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia com o apoio da Polícia Militar prenderam na manhã desta segunda-feira (26), no município de Lajes, um homem identificado como Gilvan Figueiredo de Melo, de 42 anos. Ele é acusado de abusar sexualmente do vizinho, um menino de apenas oito anos de idade.
O crime aconteceu no domingo (25) quando o acusado chamou a criança até a sua casa com o pretexto de colher mastruz. Após a permissão da mãe, o garoto foi ao local, onde Gilvan praticou sexo anal nele. Mesmo com as ameaças do acusado para que não contasse nada à família, a vítima, alegando sentir dores, relatou à mãe o ocorrido e esta chamou a polícia.
Após diligências, Gilvan foi preso na residência de seus pais. A vítima foi encaminhada para o ITEP, onde depois de exames foi constatado o abuso. No corpo da criança também foi encontrado vestígios de esperma. Gilvan irá responder por ato libidinoso diverso da conjunção carnal. O crime gerou repercussão e revolta entre os moradores da região.
Fonte: Sidney Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário