O Prefeito de Assu, Ivan Junior, tem feito uma grande perseguição a pessoas que esteve com ele na eleição de 2008. Após ter demitido Danúbio Medeiros, coordenador da secretaria de obras, vice na chapa de Fátima Moraes em 2004, apoio importante e fundamental na eleição dele, agora foi a vez da filha de Francisco Neto de Oliveira (conhecido como Neto Muriçoca), fiel escudeiro de Ivan em 2008 e 2010.
Ela exercia o cargo de confiança de chefe de departamento da secretaria de tributos. Poliana Carla de Oliveira, saiu dia 1º de dezembro exonerada sem justa causa. Fala-se nos bastidores que foi porque o pai dela, Neto Muriçoca, acompanhou o ex-prefeito Ronaldo Soares na peregrinação de Jumento que saiu de Assú até Recife (PE) com o objetivo de pagar uma promessa. Neto Muriçoca é devoto de Frei Damião e aproveitou a ida de Ronaldo para pagar, também, uma promessa.
Nota Diário Caiçarense - Parece ser o grande defeito destes Jovens que passam a ter o Poder nas mãos da noite para o dia, e não respitam mais nada. fazem tudo como querem, e não se importa com mais ninguem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário