quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Promotoria colabora efetivamente com a educação de Lajes.

Dra Juliana Alcoforado presenteou a aluna Josiane Cavalcante por ter redigido uma frase. 

Quem esteve na Escola Municipal Marta Bezerra foi a Promotora de Justiça, a Dra Juliana Alcoforado. Há algumas semanas, Dra. Juliana ministrou uma palestra para os alunos daquela Instituição de Ensino na tentativa de orientá-los sobre bons comportamentos, uma vez que, a direção da escola sentia a necessidade em uma determinada turma.

Dra Juliana Alcoforado e o Ten. Renê falando sobre a formação da guarda Mirim.

Hoje, a Dra. Voltou à escola e conversou com os alunos, pais e a Professora Sônia Barbosa. Na oportunidade, a promotora convidou também o Ten. Renê para consolidar aquele momento. O Tenente, por sua vez, falou da formação da Guarda Mirim que será constituída no próximo ano, incentivando aos alunos ao bom comportamento e boas notas.

Dra Juliana Alcoforado incentivando aos alunos ao bom comportamento e boas notas.

A Dra. Juliana distribuiu pipoca para a criançada e presenteou a aluna Josiane Cavalcante por ter redigido uma frase mediante frase exposta pela promotora, que abordava o “não a violência”. A promotora contou com o apoio do empresário Abimael, do ramo de eletrodomésticos em nossa cidade.

Para a Dra. esse é só o começo de um projeto dela, em poder ajudar o nosso município, haja vista que no próximo ano será estendido às outras escolas. E poder contar com a ajuda dos empresários e de toda a sociedade.

Nota Diário Caiçarense - Este Diário vem Parabenizar a Promotora Dra Juliana Alcoforado pelo excelente trabalho que vem fazendo frente a Promotoria de nossa Região, e ressaltar a importancia de uma Autoridade como ela, estar fazendo palestras e levando informações aos nossos Jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário