segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

RIACHUELO- VEREADOR AGRIDE COM SOCOS PAI DE FAMÍLIA!

Esteve hoje pela manhã, em minha casa, o riachuelense Fábio Alexandre, trazendo uma notícia lamentável e pediu que fosse publicada no blog. Aconteceu ontem, domingo, dia 18 de dezembro de 2011, por volta das 21:00 horas, no Bar de Cleide, em Riachuelo/RN, que o vereador Neguinho Gaby agrediu fisicamente o cidadão Fábio Alexandre.

O vereador chegou ao Bar apertando a mão dos freqüentadores do estabelecimento. Chegou à mesa onde estava Fábio Alexandre, querendo apertar a mão do mesmo. Fabio não quis, pois dissera que não tem nada a tratar com o mesmo. Ato contínuo, o agressor pediu, esbravejando, um litro de Vodka e disse que iria beber na mesa da vítima, forçadamente, mesmo contra a vontade de Fábio, pois há muito tempo, é intrigado do vereador. Fábio, irritado, jogou a garrafa de vodka fora da mesa. 
Após esse gesto, o vereador deu um murro no tórax de Fábio, que veio cair longe do agressor. Se levantou e também revidou com um murro, houve uma briga contínua e as pessoas do bar apartaram. O vereador ainda fez ameaças a Fábio, dizendo que o soltassem, pois queria engoli-lo e iria matar toda a família dele, um por um.
O referido vereador já responde a processo criminal, por tentativa de homicídio, processo este que vai a julgamento pelo Tribunal do Júri muito provavelmente em 2012.
Confira os dados do processo, relativo a outro fato, na Justiça. Referidos dados são de ordem pública, e já estão disponíveis na internet.


0000011-92.2000.8.20.0132 (132.00.000011-7) Julgado
Classe:
Ação Penal - Procedimento Ordinário

Área: Criminal
Assunto:
Homicídio Qualificado
Local Físico:
02/09/2011 10:17 - Sem local físico definido
Distribuição:
Direcionamento - 25/04/2000 às 12:00

Vara Única - São Paulo do Potengi
Outros números:
085/01

  O BLOG COMENTA É lamentável que fatos dessa natureza ocorram. o  referido vereador ainda exerce mandato e já foi presidente da Câmara de Riachuelo. Pessoa que devia dar bom exemplo, mostra-se com péssimo comportamento perante a comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário