Um fato ocorrido na manhã desde domingo, (25) deixou bem explicita a falta de capacidade dos que fazem a atual administração pública de Jardim do Seridó, quando um trator da prefeitura municipal irresponsavelmente invadiu a propriedade do Sr. “Nelsinho Clodomiro” com o intuito de desmanchar as obras de construção da polêmica válvula reguladora do nível d’água do açude em questão, conforme matéria abaixo.
O ato de total abuso de poder mostra a falta de conhecimento dos responsáveis pela “burra” decisão de mandar invadir uma propriedade particular, sem nem ao menos ter pedido permissão para adentraram no local, extrapolando todos os níveis de desinteligência e desrespeito aos direitos constitucionais garantidos por lei.
Ao ver sua propriedade invadida e ameaçada por uma máquina, o proprietário aproveitou a minha presença no local, questionando-me o que fazer, tendo eu orientado o mesmo a prestar um queixa verbal de invasão ilegal de propriedade aos policias presentes no local, que deram ordem para que a máquina fosse retirada imediatamente.
Resta apenas saber de quem foi essa atitude “burra”, “irresponsável”, “ilegal” de total abuso de poder, de mandar uma máquina invadir as terras alheias, sem que tivesse autorização para tal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário