A política em Pedra Preta começou a esquentar, na oposição um bloco já começa a se unir, visando o pleito eleitoral de Outubro próximo.
Estar sendo construída uma aliança entre os partidos: DEM, PSC, PR e PMN, esta composição poderá ter aproximadamente 20 candidatos na chapa proporcional.
O dialogo vem sendo mantido pelo vice-prefeito Guilherme Teixeira (DEM), Cathirenny Teixeira (PSC), vereador e presidente da câmara municipal Canindé de Branco (PR) e o vereador Raimundo Silva Neto (PMN).
Por outro lado um outro grupo da oposição liderado pelo ex-prefeito Cícero Avelino (PTB) optam pela candidatura do jovem empreendor Luiz de Haroldo (PSDB), para prefeito daquele município. É bom lembrar que neste caso, a oposição dividida favorece o PMDB partido que comanda Pedra Preta a mais de 20 anos.
As ultimas eleições em Pedra Preta tem sido muito disputadas, apurando voto a voto. Por este motivo é que a oposição precisa se unir para ganhar a eleição municipal deste ano. O vice-prefeito Guilherme Teixeira vem concentrando esforços para unir o bloco oposicionista em Pedra Preta.
Fonte: Foco Sertanejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário