domingo, 22 de janeiro de 2012

PREFEITO CUPIM, CAIÇARA DO RIO DO VENTO TEM UM.

 Por simples Orgulho do gestor , mandou cortar duas Arvores para que o maior palco fosse montado.

Uma festa badalada a muitos meses, dezenas de vezes assisti o Próprio Prefeito medir a frente da porta de minha casa ( aonde todos os anos ocorre a festa de Emancipação politica.), fechamento de contratos exorbitantes, pedido do maior Palco para fazer o Show, custe o que custar.
Alem destes mais de R$ 200.000.00 contabilizados no qual o Diário Caiçarense já teve acesso, perdemos 02 arvores que estavam no canteiro Central a mais de dez anos.

Arvores que traziam sombra aos Caiçarenses foram cortadas por nada.

Sim, o Prefeito Francisco Edson Barbosa em vez de cancelar o palco maior e pedir um palco que coubesse no espaço, preferiu mandar cortar duas arvores que fazia parte nas sombras aos moradores da Ribeira Caiçarense.
Este é o lema da gestão Fazendo Acontecer, Destruir Praças , cortar Arvores, e tudo que possa estar a sua frente e impeça seus projetos e vontades.
Sei que para o Prefeito 02 arvores não significa nada, mas e para os moradores que ali vivem, sera que também nada era ?
Alguem já ouviu falar em prefeito Cupim, pois Caiçara do Rio do Vento possue um, e tem uma fome em destruir o Patrimonio Publico dos Caiçarenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário