sábado, 28 de janeiro de 2012

Roberto Germano poderá deixar direção estadual da Funasa


Os dias do Todo Poderoso esta chegando ao fim.


Depois do mal estar criado pelo modo como o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) defendeu sem sucesso a permanência de Elias Fernandes no Dnocs, o parlamentar perdeu não só perde a força que tinha no governo Dilma Rousseff (PT) como também o prestígio dentro do próprio PMDB.


Informações de Brasília dão conta de que o vice-presidente Michel Temer (PMDB) lavou as mãos sobre as indicações do potiguar no governo. Além de não interceder pelo parlamentar na substituição de Elias, Temer, segundo a fonte, não vai interferir nas demissões que deverão ocorrer nas superintendências da Funasa. Entre elas, a do Rio Grande do Norte, que é comandada pelo ex-prefeito de Caicó, Roberto Germano(esq).

Cada vez mais os afilhados de Henrique Alves vão perdendo seu prestigio,como o caso do Prefeito Edson Barbosa de Caiçara do Rio do Vento ( P.M.D.B.)

Cada vez mais os apadrinhados de Henrique vão perdendo espaço no governo federal. Como o parlamentar já não tem mais a influência de outrora dentro do seu próprio partido, fica difícil até barganhar alguma coisa. Pelo visto, os dias de todo poderoso de Henrique estão chegando ao fim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário