O atendimento de saúde pública no Município de Jardim de Angicos clama por socorro. As reclamações são diárias, pelos usuários.
Nesta terça-feira (01), o vereador Francisco Nobre (PSB) deparou-se com um fato estarrecedor no único Posto de Saúde da cidade.
Segundo ele, a esposa do Senhor Miúdo estava passando mal com problema de pressão chegou à unidade de saúde e às portas estavam fechadas.
Pelo que conta o vereador, uma funcionário tinha levado as chaves e o motorista conhecido por Diogo foi obrigado a pular a janela para poder abrir a porta.
O parlamentar disse também que a paciente foi transportada sem acompanhante e sem uma medicação ou soro.
NOTA DO BLOG PROF. SEZIMAR
É lamentável mesmo que isso esteja acontecendo no município, em que as pessoas acreditam que as coisas irão melhorar, a partir das promessas feitas pelos políticos locais, e depois são abandonados à própria sorte.
Tem que pedir forças a Deus para que ninguém fique doente e precise da saúde pública. Hoje o município vive uma situação de caos, um caos que tão cedo não vai acabar.
Há muitas promessas de que a Saúde vai melhorar, vai ser isto, vai ser aquilo e infelizmente ha cada dia as coisas pioram.
Está faltando competência na administração. O gestor municipal parece que perdeu o controle da coisa e não tem mais como contornar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário