terça-feira, 6 de março de 2012

Candidatos Caiçarenses com Amnésia!

O povo sofrendo enquanto o Politico anda de carro Importado pelas ruas Caiçarenses.

Em 2012 cuidado para não cair no conto do vigário e ser enganado por candidatos que não estão nem aí para a situação caótica do município de Caiçara do Rio do Vento, eles vão aparecer na sua casa e pedir o seu voto e o da sua família e em troca dirão que quando estiverem novamente no poder poderão ajudá-lo, esses são os famosos candidatos “amnésia” que esquecem tudo o que prometem na campanha política, o maior exemplo disso são alguns atuais vereadores onde muitos têm vários mandatos e deixaram muito à desejar em todos esses anos. Quando você sair de casa para votar em algum candidato na próxima eleição, olhe para a situação da sua rua, seu bairro e município e veja se realmente foi feito alguma melhoria, não vote em quem não tem compromisso com o progresso de sua cidade.
Lembre-se daqueles que votaram o ano inteiro a favor do Prefeito e não do Povo.
Lembre-se daqueles que foram para a casa de praia beber as custas do povo Caiçarense.
Lembre-se do verdadeiro dono do circo que fez todos Caiçarenses como palhaço e continua fazendo.
Por que o Politico sofrer de amnésia ainda da pra entender, afinal é para seu próprio Interesse.
Agora se o Povo sofrer desta mesma amnésia, nosso Municipio devera pagar muito caro por isso.

4 comentários:

  1. salve salve blogueiro.

    queria esta semana esvaziar um pouco do meu coração que já esta inconsolavel de ver tanta injustiça junta em uma mesma cidade.
    andando pelas ruas que voltaram a ficar esburacadas e mal conservadas , vejo pessoas tristes e com medo de serem perseguida pelo prefeito e sua gang.
    São pessoas humildes que pagam pelo que não fizeram. fico a escutar a reclamação de um agricultor que foi em busca de um documento e encontrou a secretaria de agricultura com seus computadores avariados.
    mais a frente encontro com outro agricultor reclamando estar magoado a aprensivo. é que o mesmo fou retirado da programa bolsa safra, ao qual por muitos anos recebia, e agora por perseguição politica deixou de receber. este mesmo homem ainda disse que tratores foram fazer barreiros no Municipio de riachuelo , e que passaram por suas terras em Caiçara, mas não pararam para fazer nem um barreirinho lá. é que o prefeito só autorizou para quem prometer votar nele, e neste caso, este agricultor não poderia mentir e dizer que não votaria. mais um pouco encontro um empresario que comenta estar com medo de ser assaltado, pois se até o correio tentaram , e nenhum vigilante viu nada, quanto mais seu comercio que fica mais distante e que não tem o apoio do prefeito nem para um copo de agua. funcionarios em frente ao banco tentando receber seu salario já atrazado a 2 dias, sem nenhuma satisfação, não sabendo quando deve ser.
    Um povo confuso, por ver brincadeiras de carnaval, tanto dinheiro gasto de forma irresponsavel e o salario do servidor público que deveria ser sagrado, pois muitos tem seus compromissos em pagar faculdade, uma prestação de carro , ou qualquer conta bancaria hoje em que se passa do dia, paga-se juros exorbitante.
    mas o Prefeito não quer saber destas historias.
    levam seus amigos para sua casa de praia em touros, aonde fazem piadas daqueles que ficam aqui sem poder pagar a bodega para poder comer.
    É injusto e todos os que vivem aqui sabem disto, mas ou se calam com medo de perder o pouco que tem, ou se calam por medo de não ter nada e ainda ser perseguido, ou se calam por serem covardes por natureza.
    me pergunto, aonde esta aqueles que se dizem oposição ? aonde que esta aqueles que querem ajudar o povo ? voce mesmo blogueiro, pode fazer muito mais do que estas pequeninas denuncias que não levam a nada, por que acompanho este blog a um bom tempo, leio a tudo que voce escreve e divulga, e se é verdade que denuncias são entregues a Promotoria Pública e ninguem faz nada para punir os culpados, é sinal que algo não vai bem na maquina da Justiça.
    Voce é uma pessoa mais esclarecida do que estes pobres que sofrem sem poder aclamar por justiça.
    Então por que fica a esperar , pelo socorro que não vem pela justiça regional. quando não conseguimos alcançar o mais proximo, as vezes temos de ir mais longe para poder provocar a justiça dos homens. Pois então voce, seu tutor Felipão, os dois ex-prefeitos Etevaldo e Nenel, e tantos outros que possuem conhecimentos, estão esperando por mais o que ?
    O Prefeito ja demosntrou que não tem medo de nenhum de voces e vem fazendo a cada dia que passa mais e mais miseria a aqueles que tentam aproximação com o vosso grupo.
    Oposicionistas, voces realmente vão ficar calados de braços cruzados enquanto este jovem ri da cara de todos voces ?
    Vão mesmo se retrairem esperando chegar a HORA CERTA que nunca vai chegar aos covardes e medrosos .
    È tão facil derrubar um lider corrupto , desleal e com varios problemas na administração.
    O que voces estão esperando ?
    Que mais uma vez ele tome o trono, e faça o povo sofrer por mais 04 anos ?
    Acordem e vão a luta, por que até agora voces perderam todas as batalhas , mas ainda não perderam a guerra.
    Lutem, façam mais do que voces acham que estão fazendo, por que até para derrubar uma estatua, é preciso de União, quanto mais um Ditador !

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKK - O PRESIDENTE DA CAMARA MUNCIPAL CHICÃO MANDOU ESPALHAR PELAS RUAS DE CAIÇARA QUE ELE É CANDIDATO A PREFEITO PELO PARTIDO P.P.

    SERA QUE ELE NÃO OUVIU FALAR DE UM PROCESSO NUMERO-001692\2008.

    EU ACHO QUE ELE AINDA NÃO SABE. MAS ALGUEM TEM DE CONTAR A ELE O QUE ESTA ACONTECENDO.

    E AINDA TEM MAIS 02 QUE VÃO PRA MESMA QUESTÃO.

    ResponderExcluir
  3. ERA PRO FANTASTICO TER VINDO EM CAIÇARA VER A FARRA COM DINHEIRO PUBLICO QUE O PREFEITO TIMOTINHO VEM FAZENDO .
    AI ERA SÓ IR EM TOUROS PRA VER O RESTO DA CAMBADA CURTINDO COM O DINHEIRO DO POVO.

    ResponderExcluir
  4. aminesia uma porra, na hora que esse caba safado for na minha casa prometer 3 milheiro de tijolo, 10 sacos de cimento , 2 carradas de arisco, eu vou mostrar pra ele como é que fazemos la no alto oeste com caba de peia.
    bicho covarde , mas o povinho dele vai chorar muito quando tudo isso acabar.

    ResponderExcluir