Pref. Zequinha Borges
Para que o Prefeito Zequinha Borges apresentasse a documentação requerida pela Comissão Especial de Inquérito foi necessário o procurador da Câmara Municipal de São José do Campestre impetrar Mandado de Segurança.
Pois bem, o juiz deferiu liminarmente que o Prefeito Zequinha Borges apresentasse toda documentação. Contudo novamente, o prefeito descumpriu decisão judicial. Desta vez, o magistrado determinou multa diária em caso de descumprimento e mesmo assim o Prefeito Zequinha insiste em descumprir a determinação judicial.
O mais interessante é que os oficiais de justiça por diversas vezes frustaram a tentativa de intimar o prefeito,não tendo outro jeito como dá-lo por intimado.
No verso da Intimação a oficiala relata as inúmeras vezes que tentou frustradamente obter o despacho positivo junto a intimação.
Relata que a esposa do prefeito todas as vezes relatou o prefeito está em local incerto e não sabido. Até que a verdade apareceu.
Em uma das vezes, a oficiala encontrou a filha da prefeito de nome Elisiane e ao tentar entregar a contra-fé do instrumento de intimação pela própria filha do prefeito foi dito a oficiala que o mesmo havia lhe orientado a não receber nenhum documento da justiça.
Só nos resta aguarda os próximos capítulos desta triste história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário