O Sr. Kelynson de Melo Morais, esposo de Marcelle Kellyanne Souza, 29 anos, reclamou ao Portal ProfSezimar sobre uma situação a qual considerou constrangedora e humilhante.
De acordo com o Marido, o fato aconteceu neste sábado, dia 16 de Junho, quando a ambulância pertencente ao município de Jardim de Angicos levava a sua esposa com urgência para Natal.
Kelyson revelou que foi preciso que alguém socorresse a sua esposa para custear a gasolina para abastecer a ambulância da Prefeitura e continuar a viagem, se não teria que retornar.
A reportagem tentou ouvir o prefeito sobre a denúncia, mas ele não foi encontrado.
COMO ACONTECEU
O motorista teria avisado a Coordenadoria de Saúde que o combustível da ambulância não seria suficiente e pediu para que o responsável pelo transporte emitisse uma ordem de abastecimento.
Ao chegar em João Câmara, nenhum posto reconheceu a ordem e teve de colocar gasolina na ambulância do município, para poder chegar no Pronto Socorro em Natal.
NOTA DO PORTAL
As informações dão conta que uma das responsáveis pelo posto de saúde teria mandado uma funcionária saber se realmente a paciente que tinha pedido o transporte estava mesmo doente.
Será que o município não tem condições de colocar gasolina na ambulância para servir a população?
OBSERVAÇÃO
Houve um equívoco, porque o carro que faltou gasolina não foi a ambulância e sim um veículo fiat branco que é usado como ambulância.
Nenhum comentário:
Postar um comentário