sábado, 7 de julho de 2012

DIÁRIO CAIÇARENSE DESMASCARA PROMESSA POLITICA - MINHA CASA - MINHA VIDA NÃO VEM PARA CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

minha casa minha vida Minha Casa Minha Vida   Como Participar   Inscrição

A governadora Rosalba Ciarlini assinou nesta sexta-feira (06) o termo de acordo e compromisso do Programa Minha Casa, Minha Vida 2 para construção de unidades habitacionais em 41 municípios do Rio Grande do Norte, através da Companhia Hipotecária Brasileira – CHB. Ao todo, serão construídas 1.660 casas com investimento de R$ 41,5 milhões do Governo Federal, através do Ministério das Cidades, e mais R$ 5.999.240,00 por parte do Governo do Estado. As contrapartidas municipais serão representadas por bens ou serviços economicamente mensuráveis, não havendo aporte de recursos financeiros.
Os municípios do RN beneficiados com as novas unidades habitacionais através do Programa Minha Casa, Minha Vida 2 são: Alto do Rodrigues, Augusto Severo (Campo Grande), Barcelona, Bento Fernandes, Bom Jesus, Coronel Ezequiel, Coronel João Pessoa, Currais Novos, Espírito Santo, Felipe Guerra, Francisco Dantas, João Câmara, José da Penha, Jucurutu, Luís Gomes, Martins, Nova Cruz, Ouro Branco, Paraná, Passagem, Pau dos Ferros, Pendências, Portalegre, Porto do Mangue, Riacho da Cruz, Santo Antônio, São José do Campestre, São José do Seridó, São Paulo do Potengi, São Miguel, Senador Georgino Avelino, Serra de São Bento, Serra Negra do Norte, Serrinha dos Pintos, Sitio Novo, Taboleiro Grande, Tibau, Umarizal, Upanema, Venha-Ver, Viçosa.
Portanto, a Matéria que já havia sido postada só vem reforçar mais uma manobra Politica da Gestão Fazendo Acontecer que iludiu varias familias solicitando documentações de um projéto que não esta no papel, e muito menos disponivel para os Caiçarenses.
Enquanto isso Politicos Poderosos Caiçarenses continuam iludindo a População prometendo e até mesmo jurando resolver situações inexistentes e enganado mais uma vez o povo já sofrido com tanta imoralidade .

5 comentários:

  1. é mais uma mentira deste gestor que insiste em querer enganar pessoas humildes que realmente precisam de um refugio.maldito o homem que confia no homem , e todos aqueles que andam ao seu redor protegendo e apoiando um crapula que mal intencionado insiste em enganar a todos. o unico traidor que existe em caiçara é aquele que esta com o poder na mão , e traiu o povo por condições financeiras.

    ResponderExcluir
  2. muito boa esta musica de TIMÓTINHO.
    DESCREVE REALMENTE COMO FOI E COMO É HOJE ESTE PODEROSO CHEFÃO DE CAIÇARA !!!

    ResponderExcluir
  3. é triste ver um irresponsável desse enganando o povo, mandando as pessoas se inscrever em um projeto que não existe.. eu vi pessoas gastando com xérox, impressão de documentos, e eu falei pra elas que isso não existia, e muitas delas disseram "ou rapaz não me entristeça não pois eu tô tão feliz, vou receber minha casa", e eu falei que apenas estava sendo sincero e triste por ver que elas estavam sendo enganadas por esse prefeito...

    ResponderExcluir
  4. COMO DIZ A MUSICA DE TIMOTINHO ELE ENGANOU UMA VEZ , MAS NÃO ENGANA DE NOVO.
    NAS ELEIÇÕES DE GOVERNO ELE FOI LÁ EM CASA COM UM CADERNINHO NA MÃO PERGUNTANDO O QUE MÃE QUERIA. ELA PEDIU APENAS OS CAIBRO E RIPA DE UM PUXADO, QUE ATÉ HOJE ESTA NO TEMPO.
    ELE ENGANOU UMA VEZ, MAS NÃO ENGANA DE NOVO.

    ResponderExcluir
  5. A MENTIRA TEM DE SER DESMASCARADA, COMO PODERIA UM PROJETO DESTE PORTE ESTAR SENDO CONSTRUIDO NO TERRENO DE 32 HERDEIROS, SENDO QUE MUITOS DESTES NÃO CONCORDAM EM VENDER.
    SERA QUE PREFEITO, SECRETARIOS E OUTROS BABÕES ACREDITAM MESMO QUE PODEM ENGANAR O POVO. JÁ NÃO CHEGA A PRAÇA DESTRUIDA, JÁ NÃO CHEGA A ENTRADA DA CIDADE EM RUINA COMO LIXO. SERA QUE O DINHEIRO PODE MESMO COMPRAR A INTEGRIDADE DAS PESSOAS ? VAMOS ACORDAR MEU POVO, PORQUE ENQUANTO ALGUNS ESTÃO INTERESSADOS EM CONTRATOS DE EMPREGO E SALARIOS, QUEM VAI PAGAR O PREÇO SOMOS NÓS QUE REALMENTE MORAMOS AQUI E NÃO EM NATAL.

    ResponderExcluir