sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dra. Gabriella Oliveira reúne representantes de Coligações e Partidos de Lajes e Pedra Preta.

Dra. Gabriella Oliveira no encontro com Coligações e Partidos

A juíza da 17ª Zona Eleitoral reuniu na manhã desta  ultima quinta-feira, 27, na Escola Municipal Dr. Eloy de Souza, representantes de coligações e de partidos políticos das cidades de Lajes e Pedra Preta para conversar sobre o dia das eleições, 7 de outubro.

Durante o evento, os representantes tiraram dúvidas, apresentar sugestões e ouviram da juíza algumas determinações que serão estabelecidas, tudo para manter a ordem no dia 7.

Entre alguns pontos discutidos, destacamos que somente crianças com até quatro anos de idade poderão acompanhar quem irá à urna votar. Também não é permitido fazer aglomerações de pessoas em nenhum ponto da cidade. Já as movimentações de campanha só serão permitidas até o dia 4 de outubro, quinta-feira. Todas as coligações deverão apresentar a relação de fiscais também até o dia 4 de outubro.


Sobre as pessoas que tem dificuldades de locomoção e que precisam de acompanhante, será permitido apenas que leve o eleitor a cabine, não é permitido que ninguém fique no local na hora da votação. Apenas a cidade de Pedra Preta informou que precisa de urna especial para pessoas deficiência visual.

A Dra. Gabriella disse que acompanhará todo o processo eleitoral na comarca que compreende as cidades de Lajes, Pedra Preta e Caiçara do Rio dos Ventos. Aqui em Lajes, a juíza disse que irá visitar todas as sessões eleitorais e que estará à disposição das coligações, assim como da sociedade para qualquer questão.

 Redação e Imagens de RobsonCabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário