Depois de uma revira-volta a Situação Caiçarense mostrou as unhas no dia anterior a eleição e no próprio dia a Justiça local.
Com dezenas de fragrantes lavrados pelo Delegado Portela , o Grupo do Prefeito Francisco Edson Barbosa , chegou a achar que não seria punido e trabalhou dia e noite aos olhos nus dos eleitores, fiscais e até da Policia .
Com os acontecimentos se intensificando, derramaram mais de R$ 150.000 .00 nas mãos de uma minoria, com a certeza de reter títulos de eleitores e não deixar a Democracia vigorar no Município.
Segundo testemunhas , alguns Títulos chegaram a custar R$ 500.00 , simplesmente para que o eleitor não fosse votar.
Foi algo transparecendo de uma inteleigencia suprema, se não fosse , o risco , testemunhas e todo o material de acusação que ficou para trás.
Com isso , juntou-se mais algumas gravações feitas em chaveiros e canetas, testemunhas oculares e muito material para as acusações.
Nesta quinta feira, (11.10), muitos destes materiais chegaram a Autoridades competententes, que deve ainda solicitar o que já esta em posse da Justiça de lajes.
Chega-se a seguinte conclusão feita por um Ex- desembargador que tem certeza absoluta que se todos os recursos apresentados forem totalmente aproveitados pelo Ministério Público e Advogados de Acusação , o atual Prefeito de Caiçara do Rio do Vento jamais poderá sair novamente como candidato em eleição.
São fatos conclusivos, que não deixam brechas e que mostram o Nível que alguns Políticos estavam jogando em nossa Caiçara.
Basta agora torcer , para que nada fique engavetado e que se conclua rapidamente todos os eventos realizados no dia da eleição de Caiçara, aonde Dinheiro, Títulos retidos , armamento , notas de abastecimentos , filmagens de abuso de Poder, vereadores dentro de carros escolares, e muito mais acontecimentos que o Caiçarense nem imagina que aconteceu, mas que já estão documentados e prontos para serem usados, afinal Denuncia Confirmada e Punição a Vista.
Ai Alfeu,tu sabe que o irmão do candidato a vice prefeito vem dormir todas as noites na delegacia de São paulo do potengi.
ResponderExcluir