sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Quadrilha suspeita de vários assaltos em Natal e Macaíba é presa em Lagoa Salgada



Quatro homens foram detidos no município de Lagoa Salgada, nesta quinta-feira (18). Os suspeitos estavam em um carro e uma moto, portando armas e drogas, no entanto, de acordo com a polícia, são apontados como autores de assaltos em Natal e Macaíba. Um dos presos, identificado como Robson Walace Gomes Pinheiro, de 18 anos, tinha mandado de prisão em aberto por um homicídio em Parnamirim.


Além dele, foram detidos Hélio Ramos de Andrade, de 20 anos, Jubertino Cordeiro da Silva, de 19 anos, e Luiz Antônio da Silva, de 28 anos. As prisões foram comandadas pelos sargentos De Assis, de Lagoa Salgada, e Bonifácio, de Lagoa de Pedras. As equipes deles conseguiram interceptar o grupo, que portava dois revólveres e drogas. O grupo foi levado até a Delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado pelo delegado Raimundo Rolim pelos crimes de receptação, tendo em vista que o carro em que eles estavam era roubado, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e formação de quadrilha. A motocicleta usada pelo bando também apresentava adulteração. Apenas Luiz Antônio, de acordo com o delegado, não foi autuado, pois ele estava com a moto adulterada, mas constatou-se que não portava armas nem drogas.


“Descobrimos também que o Robson Walace tinha o mandado de prisão por homicídio e era procurado pela Delegacia de Parnamirim. A mãe dele, inclusive, está presa por associação ao tráfico de drogas, bem como os tios dele estão presos por esse homicídio que teria sido praticado por eles em Parnamirim”, revela o delegado Rolim.

A polícia suspeita ainda que o grupo se preparava para realizar outro homicídio. Dois dos criminosos serão encaminhados para o Núcleo de Custódia da Polícia Civil, na Cidade da Esperança, e o outro para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário