Pedro Alves Neto (asessor administrativo), mais conhecido por Pedão conversando com o blogueiro de João Câmara , o Sr. Assis Silva | Foto: Sezimar
Classificado como um dos piores gestores que já passaram pelo município de Jardim de Angicos em toda sua história político-administrativa, o ex-prefeito Agnelo Bandeira, acreditem, alega ter deixado de pagar o seu próprio salário durante quatro meses e da sua irmã, tesoureira, oito meses. Os dois querem agora que a atual prefeita Suely Fonseca paguem seus salários atrasados.
Com relação aos funcionários da prefeitura, o ex-prefeito parece ter sido mais “generoso” deixando só dois salários atrasados. As informações foram repassadas ao blog pelo chefe de gabinete da prefeita, o Sr. Gerson Paiva e o assessor administrativo Pedro Alves(Pedão) em entrevistas concedidas aos blog na manhã desta quinta-feira(17).
Eles relataram ainda que dentre as irregularidades encontradas está o desconto de R$ 52 mil de empréstimo consignado que com o recadastramento, baixou para R$ 26 mil. Esses consignados feitos por servidores fantasmas e até comerciantes de João Câmara. “Com um detalhe, esse dinheiro era descontado na conta da prefeitura e não era descontado no contra-cheque do “servidor” que fez o empréstimo”, observou Gerson.
Outros desmandos diz respeito ao sucateamento do patrimônio público, inclusive tendo sumido muitos objetos pertencentes a prefeitura, mas que tudo está sendo denunciado com Boletim de Ocorrência(BO) junto a polícia.
Fonte: Blog de Assis Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário