EX-PODEROSOS QUEREM OS SARGENTOS FORA , PARA QUE CAIÇARA DO RIO DO VENTO VOLTE A ANARQUIA, PARA QUE ELES POSSAM ANDAR ARMADOS PELAS RUAS ENQUANTO A POPULAÇÃO E PRESA DENTRO DE CASA.
Quem é que não lembra , entre julho e Outubro do Ano passado , quando Seguranças do Ex-Prefeito Ètinho andavam pelas ruas da Cidade portando Armas Automáticas e até uma DOZE.
Em maio , quando as duas casas do Blogueiro haviam sido Incendiadas, não havia mais segurança aos Caiçarenses que passaram a ter medo de sair as ruas.
Quem não se Lembra de Um Comício que foi realizado na Serra Da Gameleira ainda no mesmo ano, e que muita gente não foi com medo de pistoleiros e ameaças que andava pelas ruas do Município.
O Blogueiro por diversas vezes foi ameaçado, por Telefone, cartinhas anonimas e até um Fracassado Jornalista que esteve de arma em Punho em Uma noite de Sábado, atropelou pessoas, e fugiu , como se nada houvesse acontecido.
Bons tempos para os Ex-Poderosos, que mandavam e desmandavam em Caiçara.
Chegaram a Mandar prender o Blogueiro, mesmo este não havendo feito nada......
Mas era assim, se um Policial quisesse comer, ter combustível, ou receber sua Bonificação, teria de fazer aquilo que o Ex-Gestor e seus amigos mandassem.....
Cerca de 05 Policiais foram embora de Caiçara do Rio do vento para não fazer parte desta Máfia, que chegou a decidir quem deveria ficar vivo, e quem deveria morrer.....
Quando o Sargento Carlos chegou da primeira vez ao Município, vindo de São Paulo do Potengi, Riachuelo e Santa Maria, chegou com gosto, para combater tudo aquilo que estivesse errado no Município.
Trabalhou por uma Policia Imparcial e Independente, tratando todos iguais, inclusive o próprio ex-gestor, que vinha fazendo arruaças pelas Ruas do Município.
Não Agradou o ex-Prefeito, que cortou as Bonificações, almoços e logo em seguida o Combustível.
Sem estas Condições, o Sargento teve de bater em retirada, mas já conhecendo os problemas do Município e quem era quem.
Quando o Sargento Carlos voltou ao Município trazendo junto o Sargento Dantas, a Policia Militar começou a ficar acreditada pela População mais humilde que estava totalmente a merce de pistoleiros Contratados.
Em uma Nova gestão recebendo todo apoio necessário da Prefeita Còinha, o Sargento começou a desenhar o Quadro de segurança de Caiçara do Rio do Vento, e notou que na verdade um Pequeno grupo, é que faz as arruaças e ameaças pelas ruas da cidade.
Este Pequeno grupo passou a ter nomes e denominadores,fazendo e chamando a atenção da Segurança Interna.
Nesta Ultima Sexta Feira, mais uma vez o Ex-gestor, o Ex-Jornalista e mais um pequeno grupo tentaram deixar a cidade sem Policiamento por 15 dias, ou seja, em Plena Eleição, o Sargento teria sido dispensado sem motivos, apenas por fazer cumprir a lei no Município .
Por Ordem do Comando os 02 Sargentos teriam de se retirar de Caiçara do Rio do Vento, e regressar apenas depois da Campanha Politica.
Graças ao Bom Censo do Comando da Policia Militar e de diversas Autoridades, o Sargento foi chamado de volta ao Municipio.
Venho aqui chamar a atenção de meus colegas blogueiros, que não fazem ideia do que é uma perseguição Politica somada a ameaças constantes e uma pitada de covardia.
È assim que vive hoje alguns Caiçarenses que não concordavam com a antiga gestão e mesmo o Tal estando totalmente fora do Poder, ainda continua usando de seus conhecimentos para impedir ações Legais e de segurança no Município.
Atenção Autoridades responsáveis pelo Município de Caiçara do Rio do Vento.
Não podemos deixar que um Pequeno grupo tire a liberdade e segurança do Município, apenas por EGO, Orgulho e Maldade.
Este editor vai esta semana chamar a atenção das Autoridades competentes, para que não exista risco de isso acontecer novamente, afinal, não são os senhores de patentes que dormem neste Município e aqui acordam todos os dias, não são os senhores que convivem com Marginais portando diplomas e com largos conhecimentos.
Somos nós, a população que dorme e acorda tendo a certeza que um Sargento Cristão trabalha dia e Noite para proteger o Caiçarense de um Filho da terra que foi exonerado de seu cargo, mas ainda não entendeu.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário